NBC terá série baseada em “O Advogado do Diabo”

the-devil-s-advocate-original-620x350

Continua após as recomendações

 

Um drama baseado em um filme, com o diabo? Soa como um script de série de TV.

Continua após a publicidade

A Warner Bros está produzindo para a NBC um piloto para o primetime da emissora baseado em The Devil’s Advocate, sucesso do final dos anos 90, estrelado por Al Pacino e Keanu Reeves, segundo o InsideTV.

O filme, baseado em um romance de Andrew Neiderman, traz Reeves como um jovem e ambicioso advogado contratado pela um escritório de advocacia governado por um sócio majoritário (Pacino), parecido com o chefe de The Firm, apenas deixando o fato de não ser um chefe da máfia, e sim um personificado como o Satanás.
Mas o que preocupa é que os projetos de TV satânicos não têm feito tanto sucesso ultimamente. 666 Park Avenue, da ABC, flopou antes de terminar a temporada, e a própria NBC está nessa estatística, com o reboot de Rosemary’s Baby. Existe também a questão da viabilidade: será que esse conceito infernal diga-se de passagem funcionaria como uma série semanal? Ainda assim, The Devil’s Advocate tem um elemento processual que poderá torná-lo mais viável do que os outros dois títulos acima citados.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours