NBC volta atrás e encomenda 10 episódios de Emerald City

Imagem: Screenrant

Imagem: Screenrant

 

Oito meses após cancelar Emerald City, a NBC voltou atrás e ordenou 10 episódios da série que reconta o clássico Mágico de Oz, de acordo com o TV|Line.

O projeto, que mistura elementos de 14 livros da coleção do autor L. Frank Baum, foi descartado em agosto passado devido a diferenças criativas entre o produtor executivo e escritor da série, Josh Friedman (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) e a NBC. Agora, David Schulner (The Event) vai tomar as rédeas, sendo o showrunner no lugar de Friedman.

Continua após a publicidade

No caso de você ter esquecido sobre o que a série aborda, vai um resumo:

“Em um piscar de olhos, Dorothy Gale, uma jovem de 20 anos, e seu cão policial são transportados para um outro mundo, muito longe do nosso. Uma terra mística de reinos rivais, guerreiros mortais, magia negra e uma sangrenta batalha pela supremacia. Essa é a terra lendária de Oz, de uma maneira que você jamais viu antes. Onde bruxas malvadas não ficam mortas por muito tempo e uma jovem se torna uma guerreira obstinada, que detém o destino de ambos os reinos em suas mãos.”

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours