NBC volta atrás e renova Timeless para segunda temporada

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Fãs de Timeless, comemorem: a NBC voltou atrás!

Continua após a publicidade

O Hollywood Reporter publicou a notícia de que o canal descancelou Timeless e retornará com a série para uma segunda temporada de 10 episódios – que estrará no verão americano de 2018 (após maio). O “descancelamento” teria acontecido após os produtores da Sony TV lutarem muito contra o fim do programa.

Continua após publicidade

A notícia foi confirmada pelo protagonista Matt Lanter, que brincou como o personagem Wyatt, dizendo terem mudado o tempo mais uma vez. “Eu só queria dizer que acho que a missão foi bem-sucedida”, diz Wyatt no vídeo. “Voltamos, e tenho certeza de que mudamos a mente da NBC. Então, sim, teremos mais episódios. Vejo vocês em breve.”.

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Fontes disseram ao The Hollywood Reporter que o estúdio estava oferecendo a maior parte dos lucros à NBC em troca da renovação, já que a Sony acredita na criatividade do programa e que ele tem uma chance sólida de ser uma franquia familiar e de longa duração.

Portanto, vai ter mais Timeless sim!

Fonte: The Hollywood Reporter

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.