NCIS: 18ª temporada voltará no tempo e revelará segredo

NCIS 18 temporada

O que vem por aí em NCIS

A série NCIS voltará no tempo – mais especificamente em novembro do ano passado quando a 18ª temporada estrear este ano. Porém, ela vai ficar por lá um tempinho.

O drama mais assistido da TV terminou seu décimo sétimo ano com um poderoso final de temporada, no qual o ator Christopher Lloyd apareceu como o sobrevivente de Pearl Harbor, Joe Smith. O episódio encerrou com Gibbs (interpretado por Mark Harmon) convidando McGee a se sentar e ouvir suas próprias histórias de guerra, do Kuwait. Gibbs, então, viajou para o Havaí para o enterro cerimonial dos restos mortais de Joe Smith, recém falecido.

Mas quando NCIS retornar com novos episódios em novembro nos Estados Unidos, ele contará com uma abertura “grande e intensa”. Porém, a série logo depois vai voltar no tempo, para quando Gibbs misteriosamente sumiu, no oitavo episódio da temporada 17.

“Tivemos um episódio no ano passado chamado ‘Cadeiras Musicais’, em que Gibbs desaparece da sala do esquadrão para ir em uma missão e, em seguida, aparece no final do episódio com um olho roxo”, lembrou o roteirista Steve Binder em uma sessão de perguntas e repostas com o TVLine. Na época, Gibbs ressurgiu mas nunca ofereceu uma resposta clara ou explicou sobre para onde ele havia fugido. Mas os primeiros episódios da 18ª temporada preencherão algumas lacunas em branco.

Continua após a publicidade

Vamos começar a temporada 18 com aquela missão em que Gibbs estava, então vamos voltar no tempo,” explicou Binder. E, como resultado dessa volta no tempo, “Estaremos em um mundo pré-COVID por um tempo”. Ou seja, situado entre novembro e dezembro de 2019.

NCIS Plano saída Gibbs

Imagem: Divulgação

Novidades

Assim que o arco de vários episódios explorando a missão misteriosa de Gibbs estiver completo – durante o qual o resto da equipe será visto de volta em DC, lidando com os casos semanais – “Estaremos em um mundo COVID nesse ponto,” Binder disse. Porém, esses episódios não irão ao ar até fevereiro.

Vale ressaltar, ainda, que os fãs assistirão o 400º episódio logo no começo da temporada, que também voltará no tempo, para explorar os primórdios da amizade de Gibbs (interpretado por Mark Harmon) e Ducky (David McCallum).“O objetivo deste episódio era escrever uma carta de amor aos fãs de longa data.”

E embora o mistério envolva os desenvolvimentos que acontecerão nesta “volta no tempo”, há uma coisa que os fãs têm certeza antes da 18ª temporada, e que também poderá ter impacto neste episódio. Jack Sloane (Maria Bello) deixará o drama da CBS após três temporadas na série. Então, será que, de alguma forma, a trama da saída de Sloane começará a surgir neste capítulo especial?

O contrato de três anos da atriz Maria Bello com a série havia chegado ao fim, com ela decidindo seguir em frente. No entanto, ainda há incertezas em torno de como Sloane sairá da série – embora alguns fãs pensem que ela poderia seguir os passos de Caitlyn ‘Kate’ Todd (Sasha Alexander).

Considerando que Sloane se tornou mais próxima de Gibbs nos últimos anos, alguns fãs acham que isso abriu o caminho para ela sofrer um destino semelhante ao de Kate. Para quem não se lembra, Kate foi baleada e morta por um assassino na terceira temporada e sua morte enviou ondas de choque por todo o universo NCIS.

Na 18ª temporada, os fãs também darão as boas-vindas a Delilah Fielding após um hiato que durou toda a temporada, confirmou o produtor executivo Frank Cardea.

E então, você está animado para a nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, convidamos você a continuar acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Tags NCIS
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours