NCIS, 21ª temporada: ator adianta novidades da série
A greve acabou, e isso significa que as séries estão voltando à produção. Recentemente, um dos astros de NCIS comentou o retorno.
Brian Dietzen, estrela de “NCIS”, está ansioso para retornar ao set do drama da CBS. Afinal, a greve da SAG-AFTRA finalmente chegou ao fim. O ator compartilhou insights sobre o que os fãs podem esperar da temporada 21.
Utilizando o X, anteriormente conhecido como Twitter, o ator expressou seu alívio e empolgação por em breve voltar ao trabalho.
Retweetando uma postagem da conta oficial da SAG-AFTRA que anunciava o fim da greve, o ator de 45 anos escreveu: “Não poderia estar mais feliz! Mal posso esperar para voltar ao trabalho!“
Os fãs ficaram radiantes com a notícia e foram para a seção de comentários compartilhar sua alegria. Uma pessoa fez um pedido para a próxima temporada homenagear o falecido David McCallum, que faleceu em setembro.
“Eu simplesmente espero por um episódio em homenagem a David McCallum“, escreveram, levando Brian a compartilhar um vislumbre da nova temporada: “Vai ter“.
Uma merecida homenagem
David, que interpretava o Médico Legista Chefe Donald ‘Ducky’ Mallard no programa desde o episódio piloto, faleceu de causas naturais aos 90 anos.
Leia mais sobre “NCIS”:
- NCIS Sydney: estreia da série incendiou a TV americana
- Young Sheldon, NCIS e mais séries ganham data após fim da greve
- NCIS: ator de Gibbs se aposentou? Mark Harmon esclarece
Na época, Brian compartilhou uma homenagem emocionante a David, referindo-se ao falecido ator como um “mentor” e um “ótimo parceiro de cena“.
“O relacionamento de amizade e respeito que as pessoas viram entre Ducky e Jimmy ao longo dos anos refletia o relacionamento que desenvolvemos fora das câmeras“, escreveu o ator de Jimmy Palmer no Instagram. “Quer fosse fazer passeios de pesquisa de personagens, participar de eventos beneficentes ou jogar golfe juntos, ele sempre estava pronto para uma aventura. Esse cara podia fazer qualquer coisa.”
O que o fim da greve significa para “NCIS“?
A greve da SAG-AFTRA terminou oficialmente no início deste mês, após o sindicato concordar com um acordo provisório com os estúdios de Hollywood. Isso significa que a produção de vários programas de TV e filmes está prestes a ser retomada após quatro meses de interrupção.
Então, o que o fim da greve significa para programas como “NCIS”? Agora que a greve acabou, espera-se que os atores dos EUA retornem ao trabalho. No entanto, mesmo que a produção esteja prestes a ser retomada para dramas de TV em rede, a possibilidade de uma temporada mais curta de 13 episódios ainda é possível, já que a greve dos roteiristas terminou em setembro, permitindo que os showrunners retornassem às salas de roteiristas.
Embora os dramas geralmente retornem às telas no outono, há o receio de que a greve adie o lançamento para setembro de 2024. A temporada 21 deve ir ao ar na primavera ou no outono de 2024
Em teoria, as redes poderiam transmitir uma série durante os meses de verão, mas tradicionalmente exibem os programas de setembro a maio. Isso ocorre porque durante o verão, espera-se que as classificações sejam mais baixas, já que as pessoas tiram férias e passam mais tempo fora de casa.
A CBS ainda não fez um anúncio sobre as próximas temporadas de “NCIS” e “NCIS: Hawai’i”, então os fãs terão que esperar para saber se os novos episódios chegarão na primavera ou no outono de 2024.