NCIS: 4 teorias sobre como Jack Sloane vai sair na 18ª temporada

NCIS teorias sobre como Sloane vai sair 18 temporada

Destino de Sloane está selado? 

NCIS não retornará para episódios inéditos até 2021. Mas, enquanto isso, os fãs estão bastante animados com as teorias sobre o que irá acontecer no restante da décima oitava temporada.

Continua após as recomendações

Em específico, eles estão preocupados com o destino de uma personagem. Trata-se de Jack Sloane, interpretada por Maria Bello. 

Jack Sloane (interpretada por Maria Bello) provou ser uma personagem extremamente popular dentro e fora das telas. Isso porque, a psicóloga forense conquistou os fãs de NCIS – bem como o protagonista, Gibbs (Mark Harmon).

Continua após a publicidade

Infelizmente, no entanto, depois de três anos e meio na série, a atriz Maria Bello decidiu deixar o drama da CBS, o que significa que em algum ponto da 18ª temporada, Jack Sloane estará se despedindo dos fãs. Ainda não se sabe exatamente como ela irá embora, no entanto, teorias estão circulando na internet – desde uma morte horrível a uma adorável reunião de família. Abaixo, listamos algumas delas.

1 – Sloane se reúne com a filha Faith

Na temporada 17, os fãs de NCIS tiveram uma visão rara da história de Sloane e da história comovente envolvendo sua filha Faith (Kate Hamilton). Depois que Faith rastreou sua mãe biológica, Sloane corajosamente se abriu sobre como ela engravidou a partir de um terrível ataque sexual. Com a verdade revelada, os fãs ficaram em lágrimas quando a dupla se abraçou e pareceu reacender seu vínculo mãe-filha.

Embora Faith não tenha voltado ao universo NCIS desde a temporada 17, vários fãs expressaram a teoria de que ela poderia desempenhar um papel importante na despedida de Sloane de Gibbs e companhia.

No fórum Reddit, um fã de NCIS sugeriu: “Pode ser tão simples quanto sua filha está se mudando para outro estado e ela quer ficar perto dela, então ela está se mudando”.

E a teoria logo recebeu o apoio de outros fãs. “Aposto que tem a ver com a filha dela”. Então, o objetivo de Sloane de passar um tempo com sua família poderia estar por trás dela deixar a equipe?

Saída atriz NCIS

Imagem: Divulgação.

2 – Sloane morre

A teoria que nenhum fã de NCIS quer ver acontecer é a de que Sloane morrerá.

No entanto, dado o histórico do NCIS no passado com alguns de seus maiores personagens, é uma opção que não está exatamente fora de cogitação. E há uma série de pistas que apoiam a teoria, incluindo citações do co-showrunner Frank Cardea no início deste ano. Em vez de descartar uma saída tranquila, Cardea disse ao TV Line que a saída de Sloane seria “digna” de um “personagem forte e apaixonado“.

Ele assegurou aos fãs que “qualquer dúvida contínua sobre o que está acontecendo entre ela e Gibbs” chegaria ao fim com um ponto final definitivo.

O que é mais adequado para uma personagem forte no mundo da TV do que uma morte chocante? E de que outra forma eles trariam o enredo do romance de Sloane e Gibbs a um fim definitivo, se não tirando Sloane completamente de cena?

Alguns fãs também apontaram que um tema recorrente entre alguns dos interesses amorosos de Gibbs é que eles acabam encontrando uma morte bastante brutal. Os fãs só precisam pensar em Caitlin Todd (Sasha Alexander) e nas circunstâncias horríveis que levaram à sua saída.

3 – Alguém do passado de Sloane a faz ir embora

Como mencionado anteriormente, muito do passado de Sloane foi mantido relativamente em segredo até que sua filha Faith apareceu em sua vida. Mas e se não for realmente Faith quem força Sloane a se despedir, mas sim outra pessoa de seu passado?

Na entrevista mencionada para o TV Line, o produtor executivo também deixou a dica de que “vamos mergulhar em um pouco dessa história, com certeza”, quando se trata das cenas finais de Sloane. Então, se não é Faith quem retorna para desenterrar a “história” de Sloane – poderia ser outra pessoa?

E não há como dizer que será um retorno do passado bem vindo, que poderia forçar Sloane a desaparecer da série. Estamos apreensivos!

4 – Sloane vai embora com Gibbs

Essa é a teoria mais improvável, mas não exatamente inviável. Será que Sloane poderia ir embora de mãos dadas com Gibbs? Os dois vêm formando um vínculo há várias temporadas e muitos sugeriram que a 18ª temporada finalmente seria o momento em que selaram o acordo.

Na verdade, durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram no mês passado, os interpretes de Torres e Bishop, Wilmer Valderrama e Emily Wickersham, insinuaram que o romance está “se infiltrando” – em outras palavras, chegando lá.

NCIS 18 temporada Sloane vai morrer

Imagem: Divulgação.

E com Gibbs não ficando mais jovem e tendo sido um esteio por quase duas décadas, não é improvável que ele esteja pensando em se aposentar – mas será com Sloane?

E você, o que acha que vai acontecer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags NCIS