NCIS: Após volta de Tony, mais personagens devem aparecer

Recentemente, NCIS já trouxe um de seus personagens mais amados. Isso prova que é possível trazer outros. Quem pode vir por aí?

NCIS

Uma das vantagens de uma série estar em sua 21ª temporada é a possibilidade de trazer de volta muitos personagens ao longo dos anos, especialmente os favoritos dos fãs. Com “NCIS”, isso inclui alguns desses queridinhos, como vimos no tributo a Dr. Donald “Ducky” Mallard e ao falecido ator que o interpretou, David McCallum.

A cena final do episódio mostrou Tony DiNozzo (Michael Weatherly) se juntando ao Dr. Jimmy Palmer (Brian Dietzen, que co-escreveu o episódio) e dizendo que “não perderia por nada“. No dia seguinte ao episódio, Weatherly escreveu nas redes sociais que “estar de volta… foi realmente incrível” e que “Ducky teria adorado todos os sorrisos“.

Depois disso, não podemos deixar de nos perguntar como poderíamos vê-lo e a outros novamente. Como Gibbs (Mark Harmon), Ziva (Cote de Pablo), Abby (Pauley Perrette), Bishop (Emily Wickersham) e mais.

PUBLICIDADE

Aqui, exploramos cinco maneiras de trazer personagens antigos de volta – e quais são os candidatos mais prováveis para cada uma.

Através de um Caso Antigo: Gibbs, Tony, Ziva, Bishop

Mesmo que esses agentes não estejam mais na equipe – Gibbs está no Alasca. Além disso, Tony e Ziva estão criando a filha em Paris, e Bishop saiu para outros trabalhos. Isso não significa que todos os casos passados deles desapareceram. É fácil imaginar que algum caso que nunca vimos um deles trabalhando pode surgir novamente e trazer um ou mais deles de volta a D.C.

Com um visita: Tony, Ziva, Abby

Embora seja difícil imaginar qualquer personagem na cidade apenas para uma visita – a equipe atual certamente não recusaria essa experiência e expertise!. Talvez Tony e Ziva estejam visitando e tragam a filha para passar tempo com os filhos de McGee (Sean Murray). É quando ele descobre um caso e precisa voltar ao trabalho.

Leia mais sobre “NCIS“:

Eles, é claro, decidem acompanhá-lo. Ou talvez haja algo mais acontecendo em D.C. que chame a atenção de Abby, e ela decide passar para ver seu antigo laboratório… e fica para trabalhar com Kasie (Diona Reasonover).

Mostrando o Trabalho Atual: Bishop, Jack

Bishop saiu no final da 18ª temporada para trabalhar em uma operação com a ex-instrutora da CIA Odette (Elayn J. Taylor), e quem sabe o que ela tem feito desde então? Ela poderia estar trabalhando em algo que ela descobre precisar da ajuda da equipe atual ou que a leva a cruzar o caminho deles. Ou talvez Jack (Maria Bello), que permaneceu no Afeganistão na 18ª temporada, apareça por algum motivo.

Episódio comemorativo: Qualquer personagem

Esses eventos são a maneira perfeita de trazer de volta personagens passados por qualquer motivo – incluindo aqueles que morreram (como Jenny de Lauren Holly e Kate de Sasha Alexander), graças a flashbacks. A franquia, por exemplo, está chegando ao seu milésimo episódio em abril, sendo exibido em “NCIS”, e poderia ser uma maneira de trazer de volta personagens de programas que foram encerrados.

Evento ou Cerimônia: Potencialmente Qualquer personagem

É claro que haveria vários fatores a serem considerados quando se trata de quem voltaria, desde o tipo de evento (seja profissional ou pessoal) até quem está envolvido.

Para a maioria dos personagens do passado, entretanto, teria que ser algo relacionado a McGee, Jimmy ou Vance (Rocky Carroll). Por exemplo, Gibbs poderia voltar para algo envolvendo Torres (Wilmer Valderrama), talvez Knight (Katrina Law), mas por que Tony ou Abby voltariam? (Ziva talvez voltasse por Torres, talvez se estivesse na área.)

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.