NCIS: ator de Gibbs se aposentou? Mark Harmon esclarece
Após boatos de ter se aposentado ao sair de NCIS, o ator de Gibbs, Mark Harmon, finalmente esclarece sua real situação.
Desde a estreia de “NCIS”, os fãs se acostumaram com a presença constante de Mark Harmon como o Agente Especial Leroy Jethro Gibbs. Contudo, na 19ª temporada, o ator deixou os espectadores surpresos ao se despedir do drama policial, passando o bastão para o restante do elenco continuar o legado da renomada série da CBS.
Mas, ao que tudo indica, Harmon não está nem um pouco inclinado a descansar. Em uma entrevista recente à People, o ator compartilhou seus planos e projetos atuais.
De maneira decisiva, Harmon esclareceu que, embora tenha deixado a série, ele não pendurou as chuteiras de vez. Ele se manteve como produtor executivo da 20ª temporada de “NCIS”, o que significa que ainda mantém um vínculo com o universo da série.
Conforme suas palavras, “Eu deixei a série, não me aposentei.”. Sua saída da série também abriu portas para novas possibilidades, particularmente seu projeto de paixão: trazer para o grande público o livro histórico e não ficcional “Ghosts of Honolulu: A Japanese Spy, a Japanese American Spy Hunter, and the Untold Story of Pearl Harbor”.
Harmon co-escreveu o livro com Leon Carroll Jr., um verdadeiro agente especial da NCIS que serviu por 20 anos antes de se tornar um conselheiro técnico para o programa. Mesmo imerso em seu novo projeto, Harmon aplica as lições aprendidas durante o tempo em “NCIS” em seus novos empreendimentos. Ele acrescentou: “Sempre pensei que você pode aprender com a história. As coisas tendem a se repetir.”
Com mais tempo disponível, Mark Harmon explora novos interesses
Após o sucesso avassalador de “NCIS”, ninguém culparia Mark Harmon, atualmente com 72 anos, se optasse por uma vida mais tranquila. No entanto, o ator continua a desafiar padrões, mostrando que ainda possui muita paixão e histórias para contar.
Saiba mais sobre NCIS:
- Morre atriz de Grey’s Anatomy, NCIS e Karate Kid aos 80 anos
- NCIS precisa de grade mudança para evitar erro da série CSI
“NCIS” proporcionou trabalho consistente e confiável, mas também significou que ele estava frequentemente muito cansado para qualquer outra coisa.
Ele confessou à People: “Acho que por muito tempo eu estava apenas cansado, para ser honesto. Minha carga de trabalho era pesada toda semana. Eu levava isso a sério, e havia muitas pessoas lá que faziam o mesmo. Sinto falta da camaradagem, dos almoços nas mesas e de ouvir sobre as famílias das pessoas e o que estavam fazendo fora da série. Mas é um trabalho.”
Enquanto Harmon às vezes sente falta do set de “NCIS“, é seguro dizer que seus antigos colegas de trabalho sentem falta de trabalhar com ele também. Ao longo da série, seus co-estrelas expressaram o quanto amavam trabalhar com ele.
Mas o mais importante hoje em dia é que Harmon tem a chance de passar mais tempo com sua família. Enquanto trabalha em seu novo livro, ele também tem tempo para relaxar: “Tenho tempo para fazer o que quero. Posso planejar um jantar com os meninos, podemos fazer uma viagem. Sou muito sortudo, nunca acordo sem pensar isso.”