NCIS: atriz confirma saída da série na 18ª temporada

Saída atriz NCIS

Série vai perder mais um membro da equipe

Péssima notícia para os fãs de NCIS. Quando a série retornar para sua 18ª temporada, fato que vai acontecer ainda em 2020, eles terão de se despedir de uma personagem que se tornou amada pelo grande público que acompanha a trama.

Continua após as recomendações

Trata-se de Jacqueline “Jack” Sloane, interpretada pela atriz Maria Bello. De acordo com o TVLine, Bello confirmou que deixará a atração, após o vencimento de seu contrato de três temporadas.

A atriz ainda aparecerá em oito episódios, programados para serem exibidos em algum momento deste ano. E então, ela dará adeus aos fãs. Bello é conhecida dos fãs pelas séries Golias, Touch, Prime Suspect e ER.

Continua após a publicidade

A décima sétima temporada acabou sendo prejudicada pela pandemia de Coronavírus, e perdeu quatro episódios que não foram gravados. As tramas que foram escritas para estes episódios serão aproveitadas logo no começo da temporada.

Nós gravaremos o 21º episódio assim que voltarmos, enquanto o próximo marcará o 400º episódio da série“, disse o showrunner Frank Cardea. “Temos muita flexibilidade para exibir os primeiros cinco ou seis episódios [da temporada 18] na ordem que quisermos”, observou Cardea, “mas ainda assim gravaremos 400 como o segundo e exibiremos como o segundo”.

Saída de Bello terá impacto na trama de Gibbs?

Certamente, a saída de Maria Bello do elenco veio como um choque para os fãs. Principalmente por aqueles que ensaiavam que um romance entre Jack e Gibbs fosse acontecer na próxima temporada. Muitos estavam convencidos, devido as faíscas que existiam entre os dois.

Mas agora, com a saída de Bello, a fala do produtor sobre o futuro romântico de Gibbs faz sentido. Anteriormente, sobre o que os espectadores podem esperar para Gibbs e Jack na 18ª temporada, o produtor executivo de NCIS, Frank Cardea, tinha dito ao TV Insider: “Ele tem coisas para trabalhar consigo mesmo antes de estar pronto para trabalhar em um relacionamento.”. Assim, ele matou qualquer possibilidade de um romance por agora.

Mas na verdade, não tem a ver sobre ele permanecer solteiro. Ao invés disso, Gibbs compartilhou que, durante seu período de serviço no Kuwait, ele temia que sua esposa e filha não o reconhecessem ao voltar para casa. Gibbs estava no exterior quando sua primeira esposa e filha foram assassinadas, e o personagem de NCIS já se casou três vezes.

E falando no passado, Gibbs continuará buscando justiça no caso da filha de seu amigo Fornell, que quase morreu na 17ª temporada. Procurar o culpado que forneceu os opioides falsificados deve, sem dúvida, ocupar um pouco do tempo de Gibbs. Incluindo as horas que poderiam caso contrário, serem gastas construindo um relacionamento romântico.

O público certamente torcia para que o líder do NCIS resolvesse suas pendências e conflitos internos, para que então se abrisse ao amor novamente. Mas parece que o único casal possível, que na verdade também nem parece tão possível mais na série, será Torres e Bishop.

NCIS deverá retomar as gravações da nova temporada até o fim de agosto, ensaiando um retorno entre o fim de setembro e começo de outubro – isso, se nada mudar na progressão de casos do Coronavírus. Em breve, assim que mais novidades forem confirmadas, nós atualizaremos.

E você, o que achou da saída de Jack? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags NCIS
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    WILLIANGE APARECIDA DE PINHO HERANE 25 julho, 2020 at 11:39 Responder

    Gibbs tem que fazer par romântico com a Abigail da Guarda costeira, que desde há muito tempo sente um amor secreto por ele.

  2. Avatar
    Célia 25 julho, 2020 at 12:55 Responder

    Acho que a série NCIS perdeu muito com a saída de Ziva e Dinozzo. A Bichop demorou muito para construir uma imagem que para mim ainda é muito chata.

Post a new comment