NCIS: atriz confirma saída da série na 18ª temporada

Saída atriz NCIS
Imagem: Divulgação.

Série vai perder mais um membro da equipe

Péssima notícia para os fãs de NCIS. Quando a série retornar para sua 18ª temporada, fato que vai acontecer ainda em 2020, eles terão de se despedir de uma personagem que se tornou amada pelo grande público que acompanha a trama.

Continua após publicidade

Trata-se de Jacqueline “Jack” Sloane, interpretada pela atriz Maria Bello. De acordo com o TVLine, Bello confirmou que deixará a atração, após o vencimento de seu contrato de três temporadas.

Continua após a publicidade

A atriz ainda aparecerá em oito episódios, programados para serem exibidos em algum momento deste ano. E então, ela dará adeus aos fãs. Bello é conhecida dos fãs pelas séries Golias, Touch, Prime Suspect e ER.

Continua após publicidade

A décima sétima temporada acabou sendo prejudicada pela pandemia de Coronavírus, e perdeu quatro episódios que não foram gravados. As tramas que foram escritas para estes episódios serão aproveitadas logo no começo da temporada.

Nós gravaremos o 21º episódio assim que voltarmos, enquanto o próximo marcará o 400º episódio da série“, disse o showrunner Frank Cardea. “Temos muita flexibilidade para exibir os primeiros cinco ou seis episódios [da temporada 18] na ordem que quisermos”, observou Cardea, “mas ainda assim gravaremos 400 como o segundo e exibiremos como o segundo”.

Continua após publicidade

Saída de Bello terá impacto na trama de Gibbs?

Certamente, a saída de Maria Bello do elenco veio como um choque para os fãs. Principalmente por aqueles que ensaiavam que um romance entre Jack e Gibbs fosse acontecer na próxima temporada. Muitos estavam convencidos, devido as faíscas que existiam entre os dois.

Mas agora, com a saída de Bello, a fala do produtor sobre o futuro romântico de Gibbs faz sentido. Anteriormente, sobre o que os espectadores podem esperar para Gibbs e Jack na 18ª temporada, o produtor executivo de NCIS, Frank Cardea, tinha dito ao TV Insider: “Ele tem coisas para trabalhar consigo mesmo antes de estar pronto para trabalhar em um relacionamento.”. Assim, ele matou qualquer possibilidade de um romance por agora.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Mas na verdade, não tem a ver sobre ele permanecer solteiro. Ao invés disso, Gibbs compartilhou que, durante seu período de serviço no Kuwait, ele temia que sua esposa e filha não o reconhecessem ao voltar para casa. Gibbs estava no exterior quando sua primeira esposa e filha foram assassinadas, e o personagem de NCIS já se casou três vezes.

E falando no passado, Gibbs continuará buscando justiça no caso da filha de seu amigo Fornell, que quase morreu na 17ª temporada. Procurar o culpado que forneceu os opioides falsificados deve, sem dúvida, ocupar um pouco do tempo de Gibbs. Incluindo as horas que poderiam caso contrário, serem gastas construindo um relacionamento romântico.

O público certamente torcia para que o líder do NCIS resolvesse suas pendências e conflitos internos, para que então se abrisse ao amor novamente. Mas parece que o único casal possível, que na verdade também nem parece tão possível mais na série, será Torres e Bishop.

NCIS deverá retomar as gravações da nova temporada até o fim de agosto, ensaiando um retorno entre o fim de setembro e começo de outubro – isso, se nada mudar na progressão de casos do Coronavírus. Em breve, assim que mais novidades forem confirmadas, nós atualizaremos.

E você, o que achou da saída de Jack? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.