NCIS: atriz diz que deixou a série por medo de colega de elenco

NCIS atriz revelou ter medo

Atriz abriu o verbo sobre os bastidores da série

Os fãs de NCIS podem nem imaginar, mas muita coisa acontece nos bastidores da série. Incluindo algumas rixas que resultaram em saídas de atores ao longo dos anos.

Três anos após deixar a atração de sucesso do canal CBS, a atriz Pauley Perrette abriu o jogo sobre o que fez sair de um posto tão confortável como o seu – afinal, ela estava lá há bastante tempo, e a atração não demonstrava nenhum sinal de ser cancelada. Mas aparentemente, ela saiu por medo.

Em uma postagem nas redes sociais, que logo depois foi apagada, ela diz ter saído da série por “ter medo” de um ex-colega de elenco.

Confira…

Continua após a publicidade

A saída de Pauley Perrette

Em 2017, a atriz Pauley Perrette anunciou que deixaria NCIS, após 15 anos. A personagem deixou a equipe para se dedicar a uma instituição de caridade, após a morte de Clay.

Logo após sair da série, no entanto, ela começou a expor os problemas que sofreu. Em uma série de tweets, Perrette diz que ela foi vítima de múltiplas agressões físicas nos bastidores do drama da CBS. Na ocasião, ela não compartilhou detalhes, mas ressaltou que “uma máquina de publicidade muito rica e muito poderosa” tem espalhado mentiras sobre ela e impondo que ela se mantenha ela em silêncio. Mas ela acrescenta: Ele fez isso.

Na época, ela deixou implícito que as acusações eram diretamente para a grande estrela da série Mark Harmon (Gibbs), o que veio a se confirmar depois. “Sabe, eu acredito em Deus e também no universo de forma bem forte, e de repente estava claro pra mim que era a hora de sair. Essa decisão foi tomada no último ano.”, revelou na época.

Agora, a intérprete de Abby soltou o verbo. “Tenho medo de Mark Harmon e dele me atacando. Na verdade, eu tenho pesadelos com ele”, desabafou ela no Twitter, logo depois de apagar. Ela ainda explicou que as brigas eram constantes e, na última ocasião, o ator havia gritado com ela após a mesma defender uma funcionária que teria sido humilhada por Harmon. “Eu estava lutando para que aquilo não acontecesse novamente. E então eu fui agredida por dizer não?”.

Outros detalhes também foram revelados da briga: de acordo com fontes, o cachorro de Harmon teria mordido uma funcionária e Perrette não teria gostado da situação. O canal chegou a “abafar” o caso, o que teria incomodado a atriz, a ponto de fazê-la deixar a série.

NCIS é uma série exibida desde 2003, e que conta a história de agentes que investigam crimes ligados à marinha dos Estados Unidos. Atualmente, ela exibiu sua décima sétima temporada e já está renovada pela CBS para um décimo oitavo ano. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo AXN.

E você, sabia dessa história? O que achou das falas da atriz? Deixe nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags NCIS
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours