NCIS: atriz se despede da série e fãs choram; Confira!

NCIS atriz deixa a série e fãs choram

Atriz Maria Bello gravou suas últimas cenas na série

A estrela de NCIS, Maria Bello, deixou os fãs da série de longa duração de coração partido. Isso porque a atriz confirmou que já gravou as suas últimas cenas na produção.

Continua após publicidade

Anteriormente, o Mix de Séries já tinha confirmado para os fãs da série que Maria Bello estaria deixando o elenco de NCIS durante esta 18ª temporada.

Continua após a publicidade

E a saída de Sloane está se aproximando cada vez mais, de uma forma assustadora, para a maioria dos fãs. Diante do que promete ser uma despedida com lágrimas nos olhos, Bello já iniciou sua despedida com uma mensagem sincera publicada em seu Instagram.

Continua após publicidade

Confira o post abaixo, com a tradução logo em seguida.

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

“E esse é o fim para Jack Sloane! Aprendi muitas coisas nesta jornada nos últimos três anos e meio. Também descobri sobre compromisso e comunidade. Aprendi que a mulher que eu sou aproveita o processo. Nunca trabalhei com um grupo de pessoas mais gentis e generosas. Eu só tive o privilégio de ficar ao lado de Dom durante o câncer porque meus produtores trabalharam muito para ter certeza de que eu estava lá para todos os tratamentos.

Além disso, eu fiz um discurso para eles. Embora em nosso negócio, como muitos, haja alguns idiotas ,não há nenhum no set de NCIS. Nem na frente ou atrás das câmeras. Apenas um grupo profundamente decente de pessoas que se importam mais umas com as outras. E, igualmente, com o mundo em geral, do que aquilo que ele tem para elas.

Agora eu entendo porque essa série depois de 18 anos é a mais assistida do mundo. Todos vocês devem sentir o nosso amor. Continue assistindo. Tenho a sensação de que muitos mais anos virão. Obrigado a todos os meus amigos de NCIS e a todos os nossos fãs. Estou muito grata”.

Os fãs reagiram

Claro que, diante de uma mensagem dessa, os fãs prontamente reagiram nos comentários das fotos da atriz.

“Vou sentir tanto a sua falta na série!”, um fã respondeu, com um segundo admitindo: “Estou chorando [emoji de coração partido] Amo você”.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Outra de seus seguidores acrescentou: “Prometa-me que você estará de volta! Estamos esperando por você… por favor.”

Imagem: Divulgação.

O que vai acontecer com Jack Sloane?

Essa é, no momento, a grande pergunta que os fãs de NCIS estão se fazendo. Embora o episódio de despedida de Sloane vá ao ar apenas em 2021, as especulações estão acontecendo desde já.

Caso Sloane morra, esta não seria a primeira grande morte da atração. Os fãs devem se lembrar que, na segunda temporada, a agente do NCIS, Caitlin Todd (Sasha Alexander) foi assassinada por Ari Haswari (Rudolf Martin) em Twilight.

Além disso, na quarta temporada, a agente Paula Cassidy (Jessica Steen) sacrificou sua própria vida para impedir um suicida. Além disso, a diretora do NCIS, Jenny Shepard (Lauren Holly), também morreu vitimada por um tiroteio na quinta temporada.

Os fãs ficaram mais uma vez arrasados ​​quando a agente Ziva David (Cote de Pablo) foi dada como “morta” após um ataque. Felizmente, Ziva fingiu sua morte para que ela pudesse manter a filha Tali e o agente Tony Dinozzo (Michael Weatherly) a salvo. Fato que foi revelado somente um tempo depois.

Dessa forma, os fãs começaram a notar que existe um padrão com os roteiristas de NCIS matando suas fortes protagonistas femininas. Então, será assim que a jornada de Sloane também terminará em morte?

Ademais, quando perguntado pelo TV Guide sobre o futuro de Sloane na série, o produtor Frank Cardea riu da pergunta e disse: “Nós nunca conversamos sobre o que vamos fazer”. Embora sua história final ainda não tenha sido revelada, grande parte da jornada de Sloane na série girou em torno de seu relacionamento com a filha Faith Tolliver (Kate Hamilton), que ela entregou para adoção quando nasceu. Será que Sloane poderia deixar seus dias de NCIS para trás para se aproximar de sua filha?

Enfim, e você, o que acha que irá acontecer? Está triste com a saída de Sloane? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.