NCIS: atualização sobre volta do ator de Tony DiNozzo

Antigo astro de NCIS conversou com fãs sobre vida pessoal, mas eles só querem saber de uma coisa: Tony vai voltar para a série?

NCIS série

O ator Michael Weatherly está retornando para casa após uma rápida viagem à Turquia. Com isso, ele deu aos fãs uma rara atualização sobre sua vida no domingo, enquanto embarcava em um avião de volta para casa. E tal momento acabou sendo a oportunidade perfeita para ele conversar com os fãs de NCIS.

Ator conversou com os fãs de NCIS

NCIS série
Imagem: Divulgação.

Michael compartilhou um vídeo na rede social X, anteriormente conhecido como Twitter, onde escreveu: “Tendo testemunhado templos antigos e mistérios da história, sou lembrado pelos Dervixes Giratórios de Konya, Turquia, que o coração fala a verdade. Mas… O Verdadeiro Amor Viaja por uma Estrada de Cascalho.”

Leia também: NCIS: Quantos episódios Gibbs apareceu?

Isso gerou reações dos fãs, muitos desejando uma viagem segura de volta para casa ao ex-ator de NCIS.

“No final do dia, o amor incondicional é o que todos nós precisamos, MW. Muito obrigado por compartilhar sua aventura conosco! Eu gostaria de poder ver mais e ouvir seus pensamentos e histórias sobre a Turquia. Viagem segura para casa, aposto que você mal pode esperar para ver sua família”, respondeu um fã.

“Faça uma viagem segura para casa, espero ver mais fotos de suas aventuras“, acrescentou outro.

Entre os comentários, muitos também mencionaram os rumores sobre o possível retorno de Michael ao NCIS. “Aproveite suas férias, espero que esteja planejando voltar ao trabalho, você sabe que a equipe precisa de você”, escreveu um fã. “Você vai voltar para NCIS ou não?“, perguntou outro.

Michael, que interpretou Tony DiNozzo no drama de longa duração da CBS por 13 anos, tem permanecido calado sobre se ele retornaria ou não para NCIS. Mesmo assim, ele viu na oportunidade de atualizar sobre sua vida particular uma forma de manter conexão com os fãs – não só dele, como a da série policial.

Esperanças dos fãs para um retorno em NCIS

Imagem: Divulgação.

Mais recentemente, porém, os fãs têm esperado que membros do elenco, incluindo Michael Weatherly e Pauley Perrette, retornem como forma de homenagear o falecido David McCallum, também conhecido como Ducky Mallard, que morreu em setembro deste ano.

Foi em 2016 que Michael deixou seu papel como Tony DiNozzo. Ao falar sobre sua saída na época, ele disse: “Aconteceu no momento certo. Eu estava esgotado em NCIS e estava pronto para um novo desafio. Às vezes, a mudança é tão boa quanto um descanso.”

Em uma entrevista com a TV Line, ele revelou que começou a pensar sobre sua saída depois que seu interesse amoroso na tela, Cote de Pablo, deixou o programa.

“A grande dinâmica deles, a brincadeira e a paquera entre esses dois personagens e como eles oscilavam entre irmãos, quase amantes e amigos novamente, tinha desaparecido”, explicou. “Então, cheguei ao ponto em que senti que tinha ficado na festa por tempo demais.”

Em maio, o RadarOnline relatou que Michael estava em negociações para um possível retorno, mas isso ainda não foi confirmado ou negado.

A publicação afirmou que os chefes da série estão interessados em trazer Michael de volta, mas estão relutando devido à sua insistência de que também tragam de volta sua coestrela Cote de Pablo, que interpretou seu interesse amoroso na TV, Ziva David, além de seu pai na tela, Robert Wagner.

De qualquer forma, parece que teremos que esperar para ver!

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!