NCIS | Como ator de Gibbs, Mark Harmon, está hoje?
Saiba como está Mark Harmon, ator que viveu o Gibbs de NCIS. O que ele está fazendo hoje? Confira imagem.
Mark Harmon tem passado um tempo longe dos holofotes de Hollywood desde que deixou “NCIS” em 2021.
Ele não apareceu em nenhum projeto novo desde então, mas parece que isso está prestes a mudar. Não só ele foi visto no set de “Sexta Feira Muito Louca 2“, como também começou a fazer aparições públicas. Principalmente em conjunto com e como parte do elenco do próximo spin-off de Leroy Jethro Gibbs (originalmente interpretado por Harmon), “NCIS: Origins“.
Além de algumas caminhadas registradas por paparazzi em junho, o ator participou de vários eventos da CBS para promover “Origins”.
Em maio, Harmon falou sobre seu retorno à franquia para fornecer narração em off para o spin-off prequel durante uma aparição ao lado do jovem ator que interpretará Gibbs no programa, Austin Stowell. A aparição conjunta também destacou a diferença na aparência dos atores que interpretam Gibbs. Parece que a carreira de Harmon está começando a ressurgir, e qualquer rumor sobre sua aposentadoria foi um exagero.
A Carreira de Mark Harmon, de NCIS, Está em Ascensão
Além de seu trabalho em “NCIS: Origins“, Mark Harmon também reprisará seu papel como Ryan, o charmoso apresentador de talk show e marido de Tess (Jamie Lee Curtis), na próxima sequência da Disney, “Sexta Feira Muito Louca 2“.
- NCIS: Tony & Ziva confirma detalhes, elenco e tudo sobre a série
- Mark Harmonn responde sobre volta em NCIS como Gibbs
Quando as coisas saem do controle novamente com Tess e sua filha Anna (Lindsay Lohan), ele estará no meio de tudo. Claro, a situação será duplamente complicada desta vez, já que Anna agora tem um namorado (um personagem que Manny Jacinto viverá).
Harmon não tem outros projetos atualmente agendados, mas presume-se que ele fará muito mais do que produzir e narrar “Origins”.
Afinal, a porta está aberta para um retorno a “NCIS”; Gibbs pode estar felizmente aposentado, mas ainda poderia intervir sempre que alguém precisar dele. É o tipo de justiça que o personagem ficaria feliz em distribuir sempre que puder — e o tipo de história na qual Harmon pode estar pronto para se envolver.