NCIS: como Jack Sloane saiu na 18ª temporada? Revelamos!

NCIS despedida de Sloane 18 temporada

Personagem deixou a série

NCIS já tinha confirmado que daria adeus a personagem Jack Sloane na 18ª temporada. Tudo isso, após a atriz Maria Bello não renovar seu contrato com a série, após três anos na atração. Agora, no oitavo episódio da 18ª temporada, que a CBS exibiu essa semana nos Estados Unidos, a saída aconteceu.

Continua após as recomendações

Então, o que aconteceu na despedida da personagem? Revelamos com SPOILERS. Então, siga por sua conta e risco.

O destino de Jack Sloane

Jack e Gibbs foram para o Afeganistão em “True Believer” e viveram uma missão incrivelmente perigosa para resgatar um grupo de estudantes sequestradas. No entanto, o episódio terminou com Jack não voltando para os EUA com Gibbs.

Continua após a publicidade

Compreensivelmente, devido à sua história, Jack investiu imediatamente em encontrar as meninas sequestradas. Ainda mais quando ela percebeu que uma mulher que a ajudara durante seu tempo como prisioneira de guerra no Afeganistão estava envolvida.

A revelação de que venderiam as meninas para impedi-las de ir à escola apenas aumentou o risco. A boa notícia é que Jack e Gibbs resolveram o caso. 

Então, eles resgataram as meninas e foram liberados para voltar para casa. A má notícia para Gibbs foi que Jack decidiu ficar no Afeganistão para ajudar. Além disso, ela nunca teve a intenção de mudar para uma vida pacífica na Costa Rica, afinal.

Discurso emocionante

Jack explicou sua decisão de ficar no Afeganistão em um discurso emocionado a Gibbs, dizendo:

Eu adorei meu tempo no NCIS. Foi um caminho muito bom, mas você não precisa mais de mim… Eu não pertenço a uma escrivaninha. Eu nunca pertenci. E você está certo. Eu estava correndo. Mas eu não quero mais fazer isso. Acho que posso fazer a diferença aqui. Eu quero fazer a diferença aqui. E eu sei que você entende isso. Ligarei para todo mundo quando estiver pronta. E quanto a você, se quiser visitar…

Por um lado, Jack ter ficado no Afeganistão não significa que ela não possa aparecer, de vez em quando para visitar a equipe de NCIS. E, além disso, ela deixou seu peixe com Torres por um motivo.

Jack não vai voltar num futuro próximo, e Maria Bello vai estar ocupada. Por outro lado, NCIS não matou Jack, e a porta está definitivamente aberta para ela retornar.

No mínimo, talvez NCIS pudesse mostrar algumas cenas de telefonemas entre Jack e os agentes que ela deixou para trás em Washington D.C.

NCIS teorias sobre como Sloane vai sair 18 temporada

Imagem: Divulgação.

Saída em bons termos

Maria Bello deixou NCIS em bons termos. Ela não saiu falando mal da produção, nem da série – ou de seus, agora, ex-companheiros. Mas a atriz também tem um histórico de deixar séries e não retornar mais.

É o caso de ER – Plantão Médico, em que ela interpretou a Dra. Anna Del Amico e nunca mais retornou a atração, após sair no final da quarta temporada.

Maria Bello gravou seu episódio final em dezembro do ano passado. Na ocasião, ela postou uma mensagem nas suas redes sociais.

“E esse é o fim para Jack Sloane! Aprendi muitas coisas nesta jornada nos últimos três anos e meio. Também descobri sobre compromisso e comunidade. Aprendi que a mulher que eu sou aproveita o processo. Nunca trabalhei com um grupo de pessoas mais gentis e generosas. Eu só tive o privilégio de ficar ao lado de Dom durante o câncer porque meus produtores trabalharam muito para ter certeza de que eu estaria lá para todos os tratamentos.

Além disso, eu fiz um discurso para eles. Embora em nosso negócio, como muitos, haja alguns idiotas, não há nenhum idiota no set de NCIS. Nem na frente ou atrás das câmeras. Apenas um grupo profundamente decente de pessoas que se importam mais umas com as outras. E, igualmente, com o mundo em geral, do que aquilo que ele tem para elas.

Agora eu entendo porque essa série depois de 18 anos é a mais assistida do mundo. Todos vocês devem sentir o nosso amor. Continue assistindo. Tenho a sensação de que muitos mais anos virão. Obrigado a todos os meus amigos de NCIS e a todos os nossos fãs. Estou muito grata”.

E você, vai sentir falta de Sloane em NCIS? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags NCIS