NCIS confirma como homenageará ator que morreu
NCIS vai honrar a memória do ator David McCallum, que faleceu em setembro. Ator era o único membro original a permanecer na série.
A aclamada série de investigação criminal “NCIS” prepara uma homenagem emocionante ao seu membro original do elenco, David McCallum, que faleceu em 25 de setembro, aos 90 anos.
Segundo informações exclusivas do TVLine, o segundo episódio da 21ª temporada de “NCIS” abordará a morte de McCallum e servirá como um tributo ao seu amado personagem, o chefe médico legista que se tornou historiador do NCIS, Dr. Donald “Ducky” Mallard.
Brian Dietzen, que desde a primeira temporada interpreta o protegido de Ducky, Dr. Jimmy Palmer, é co-roteirista deste episódio especial. Junto dele, está o produtor executivo Scott Williams.
A nova temporada de “NCIS” estreia na segunda-feira, 12 de fevereiro, com o tributo a McCallum/Ducky ganhando exibição na semana seguinte, em 19 de fevereiro.
Saiba mais sobre NCIS:
- O problema entre NCIS e Hawaii Five-0 que fãs não notaram
- NCIS ganha ótima notícia com mensagem misteriosa
- NCIS: Mark Harmon quase não fez parte da série inicialmente
Além disso, em uma declaração exclusiva ao TVLine, os co-showrunners e produtores executivos de “NCIS“, Steven D. Binder e David North, expressaram o sentimento.
“Todos em ‘NCIS’ sentiram ser importante fazer um episódio que honrasse um ator lendário, além de um querido amigo. No episódio, a equipe descobrirá sobre o falecimento de Ducky. E, então, refletirá sobre suas memórias com ele enquanto lamentam sua perda. E, fiel à natureza meticulosa e compassiva de Ducky, mesmo após sua partida, ele ainda consegue solucionar um último crime com a equipe.”
Binder North não revelaram detalhes sobre participações especiais ou retorno de membros do elenco, apesar das especulações. No entanto, eles destacaram: “Haverá também um momento muito tocante e especial que você não vai querer perder.”
McCallum interpretou Ducky por todas as 20 temporadas já exibidas, aparecendo mais recentemente (remotamente) nos dois últimos episódios da 20ª temporada. Nos últimos tempos, porém, Ducky estava, em grande parte, fora das telas. Isso porque ele estava em uma turnê mundial de divulgação de seu livro, com sua última consulta por vídeo sendo feita de Edimburgo.
O ator escocês, portanto, foi o último membro original do elenco remanescente após a saída do líder da série, Mark Harmon, no início da 19ª temporada.