NCIS: episódio 400 trará retorno de amado personagem

Draman terá retorno de personagem

A 18ª temporada de NCIS já está sendo produzida pela CBS – e deverá estrear antes do final do ano. Mas se tem uma coisa que está sendo aguardado pelos fãs, mais do que o retorno da série em si, é o tão ansiado 400º episódio. E agora foi anunciado que uma ex-estrela da série fará um retorno para o especial.

Episódio 400 seria exibido na 17ª temporada

Os fãs de NCIS esperavam ansiosamente pelo 400º episódio na décima sétima temporada, mas a pandemia acabou pondo um freio na produção das séries.

Com isso, a referida temporada foi encurtada de 24 episódios para 20 quando a produção foi interrompida, fazendo com que os fãs esperassem até a 18ª temporada para ver o que o episódio especial tinha reservado. Felizmente, uma leva de spoilers já foram anunciados para provocar o que está por vir, incluindo o retorno de uma estrela favorita dos fãs.

NCIS: fãs comemoram retorno com 18ª temporada

Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

Quem vai voltar?

O episódio 400 de NCIS levará os espectadores de volta no tempo para explorar os primórdios da amizade de Gibbs (interpretado por Mark Harmon) e Ducky (David McCallum).

Spoilers exatos estão sendo mantidos relativamente em segredo, embora o produtor executivo Frank Cardea tenha provocado que “coisas especiais” estariam na história. E agora foi revelado exatamente como a série retratará os anos mais jovens da dupla, graças ao retorno de uma estrela favorita dos fãs.

O filho de Mark Harmon, Sean, retornará a NCIS interpretando o papel que seu pai tornou famoso, em uma versão mais jovem. A informações são do TV Guide.

Mark e Sean Harmon. Imagem: Divulgação.

Essa aparição de Sean Harmon na série, como um Gibbs mais jovem, não será novidade. Sua primeira passagem  pela série aconteceu no episódio da sexta temporada, ‘Heartland’, onde ele assumiu o papel do jovem Gibbs pela primeira vez.

Sean fez outra aparição, ainda na sexta temporada antes de reaparecer nas temporadas sete e nove. E ele também acabou fazendo uma passagem em NCIS: Los Angeles – embora, no spin-off, ele tenha assumido o papel de Charlie Connor. No derivado, Charlie era um jovem que se viu envolvido com um desprezível grupo de supremacia branca.

A estrela, que é filho de Mark Harmon, também tem passagens em séries como CSI: NY, Lauren e Major Crimes.

O que vem por aí

Provocando ainda mais sobre o 400º episódio, o produtor Frank Cardea disse ao TV Insider: “O objetivo deste episódio era escrever uma carta de amor aos fãs de longa data.”

E embora o mistério envolva os desenvolvimentos que acontecerão nesta “volta no tempo”, há uma coisa que os fãs têm certeza antes da 18ª temporada., e que também poderá ter impacto neste episódio. Jack Sloane (Maria Bello) deixará o drama da CBS após três temporadas na série. E será que, de alguma forma, a trama da saída de Sloane começará a surgir neste capítulo especial?

O contrato de três anos da atriz Maria Bello com a série havia chegado ao fim e ela decidiu que era hora de seguir em frente. No entanto, ainda há incertezas em torno de como Sloane sairá da série – embora alguns fãs pensem que ela poderia seguir os passos de Caitlyn ‘Kate’ Todd (Sasha Alexander).

No entanto, considerando que Sloane se tornou mais próxima de Gibbs nos últimos anos, alguns fãs acham que isso abriu o caminho para ela sofrer um destino semelhante ao de Kate. Para quem não se lembra, Kate foi baleada e morta por um assassino na terceira temporada e sua morte enviou ondas de choque por todo o universo NCIS.

Será que Gibbs verá Sloane sofrer um destino semelhante? Precisamos aguardar…

E então, vocês estão ansiosos pelo episódio 400 da série? Portanto deixe nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitterFacebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags NCIS
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours