NCIS: fãs descobrem erro da 4ª temporada sobre morte de personagem

NCIS personagem morreu 4 temporada

Fãs estão analisando episódios antigos e fazendo teorias

Os fãs de NCIS já estão há 17 temporadas curtindo uma das melhores séries de investigação da TV, cortesia de personagens como Gibbs, Ziva e Torres, para citar algumas dessas figuras. No entanto, na espera de novos episódios, alguns fãs estão revendo episódios antigos e descobrindo novas teorias.

Continua após publicidade

E agora, uma pista foi levantada: para alguns, um personagem mostrado na quarta temporada não morreu.

Continua após a publicidade

Na quarta temporada do drama da CBS, os casos misteriosos estavam chegando na mesa de Gibbs (interpretado por Mark Harmon) de forma espessa e rápida. No entanto, um dos maiores dramas ocorreu no episódio oito, intitulado ‘Once A Hero’, no qual um veterano da Marinha morreu em circunstâncias bastante suspeitas. No entanto, uma característica do episódio deixou alguns fãs de NCIS coçando a cabeça – até hoje. (via Express UK)

Continua após publicidade

Revendo a série

O episódio em questão não perdeu tempo em colocar Gibbs e Ziva: (Cote de Pablo) no meio da ação. Ziva e Gibbs testemunham o ex-sargento da marinha Brian Wright morrer nos primeiros minutos. Assim, uma investigação sobre a morte foi aberta imediatamente e logo, várias pistas questionáveis ​​começaram a aparecer. Em pouco tempo, Gibbs e sua equipe descobrem evidências que levam a uma organização ilegal de tráfico de seres humanos em Washington DC.

Não apenas isso, mas a equipe também descobre outro corpo morto no mesmo hotel em que o fuzileiro naval morreu. O corpo pertencia a uma jovem que levou Ziva a seguir a teoria de que um grupo de tráfico de humanos tenha um papel a desempenhar nas duas mortes.

Continua após publicidade

No entanto, quando os dois corpos estavam de volta à base para exame, alguns fãs estão convencidos de que um grande furo na trama aconteceu. Quando chegou o momento em que Ziva estava examinando o corpo da jovem após ter sido estrangulada até a morte, eles viram algo.

Em um fórum do Reddit dedicado a NCIS, alguns fãs estão convencidos de que aquela mulher sobreviveu depois de descobrir uma grande pista. Eles explicam: “Quando vemos Ziva olhando de perto a garota morta, seus olhos se contraem e se movem levemente”. Teria Ziva notado que a vítima estava viva? Ou poderia simplesmente ser explicado como um leve erro de continuidade? Bem, para eles, isso era um sinal de que a garota estava viva. 

O momento entre Ziva e a vítima não foi a única cena no episódio que deixou os espectadores questionando o programa. Quando Ducky (David McCallum) chega à cena do crime, ele começa a examinar o corpo do ex-fuzileiro naval. Ele começa a examinar o registro militar da vítima, mencionando que recebeu uma Estrela de Bronze por seus serviços. No entanto, um fã percebeu um erro em seu conhecimento militar, conforme explicam: “Ducky afirma que a Estrela de Bronze era para Valor.”No entanto, o V de bronze significa que a estrela para Valor não está presente. Então não há como Ducky saber que era para Valor.”.

E você, está revendo episódios de NCIS? Lembra deste episódio, ou encontrou mais erros e tem outras teorias? Portanto, deixe nos comentários.

A nova temporada estreia no fim deste ano.

Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.