NCIS, FBI e mais: volta de inéditos é confirmada para novembro

NCIS séries da CBS retorno

Séries da CBS estão prontas para voltarem

As séries da CBS, incluindo atrações como NCIS e FBI já estão mirando um retorno em novembro. Em comunicado a imprensa, o canal confirmou a grade de programação da próxima temporada e começou agendar alguns retornos de suas atrações.

Infelizmente, para setembro e outubro, o canal terá de exibir atrações de outras plataformas, como é o caso de Manhunt: Deadly Games, Star Trek: Discovery e a série One Day at a Time, que terá sua quarta temporada exibida no canal.

Então para novembro, a CBS trará de volta séries como All Rise, Blue Bloods, Bob Hearts AbisholaB POSITIVEBullTHE EQUALIZEREvil, FBI, FBI: Most Wanted, MacGyver, Magnum P.I., Mom, NCIS, NCIS: Los Angeles, NCIS: New Orleans, The Neighborhood, SEAL Team, S.W.A.T., The UnicornYoung Sheldon.

Uma data exata ainda será confirmada, mas estimamos que o retorno deverá acontecer apenas na segunda semana de novembro. Dado o período, de aproximação com o natal e o inverno norte-americano, estimamos que cerca de quatro ou cinco episódios inéditos sejam exibidos em 2020 e o restante da temporada, em 2021. Já no Brasil, a estreia das novas temporadas deverão acontecer apenas em 2021.

Continua após a publicidade

Séries já estão gravadas

Dentre as produções que já estão sendo gravadas estão NCIS, S.W.A.T, Bull e Magnum PI. O restante, Young Sheldon, Mom, Bob Hearts Abishola e o recém-confirmado B Positive – todos produzidos por Chuck Lorre – estão atualmente mirando para um possível retorno em meados de setembro, enquanto FBI e o FBI: Most Wanted, junto com outra série dramática de Dick Wolf/Universal TV filmada em Nova York, têm mirado reinícios para o final de setembro ou início de outubro.

O que vem por aí em NCIS

Os fãs de NCIS estão ansiosos pela nova temporada. Isso porque, não são eles assistirão o tão episódio comemorativo de número 400 – que seria exibido na décima sétima temporada; como também assistirão a despedida de um dos personagens da série.

Jack Sloane, interpretada pela atriz Maria Bello, estará se despedindo da história da série. A psicóloga insensata ajudou o NCIS a concluir muitas investigações nos últimos anos e tem sido uma grande figura de apoio ao agente Gibbs (Mark Harmon). Sua saída foi anunciada depois que Bello decidiu assinar com novos representantes. Enquanto alguns podem se surpreender com a saída dela, Bello assinou um contrato de três anos para a série, então sua participação foi originalmente planejada para este tempo.

NCIS 18 temporada

Imagem: Divulgação

Alguns espectadores acreditavam que seu contrato seria renovado, mas, infelizmente, esse não será o caso. O Deadline também revelou que Sloane aparecerá em oito episódios da nova temporada “para concluir seu arco”.

Só que muitos fãs estão achando que ela poderá morrer na trama. Bem, até agora, não houve confirmação de como Sloane encontrará sua saída em NCIS. Quando perguntado pelo TV Guide sobre o futuro de Sloane na série, o produtor Frank Cardea riu da pergunta e disse: “Nós nunca conversamos sobre o que vamos fazer”.

Embora sua história final ainda não tenha sido revelada, grande parte da jornada de Sloane na série girou em torno de seu relacionamento com a filha Faith Tolliver (Kate Hamilton), que ela abandonou para adoção quando nasceu. Será que Sloane poderia deixar seus dias de NCIS para trás para se aproximar de sua filha?

E você, qual seu palpite sobre a saída de Sloane? Ansioso pelos novos episódios das séries? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Tags CBSFBINCIS
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours