NCIS ganhará nova série sobre o jovem Gibbs
NCIS: Origins contará a história do jovem Gibbs em 1991, quando ele estava iniciando na carreira de agente especial.
A CBS está expandindo seu universo de séries de sucesso com “NCIS: Origins”, uma nova produção que promete contar as origens de um dos personagens mais icônicos da televisão: Leroy Jethro Gibbs.
A série, que recebeu uma encomenda direta para produção, vai retroceder no tempo até 1991, focando em um jovem Gibbs em seus primeiros dias como agente especial no escritório inicial do NCIS em Camp Pendleton.
“NCIS: Origins” apresentará Gibbs formando seu lugar em uma equipe heterogênea e determinada, liderada pela lenda do NCIS, Mike Franks. A premissa da série é revelar como Gibbs se tornou o homem que conhecemos hoje e, presumivelmente, como ele acumulou todas aquelas regras pelas quais é conhecido.
Saiba mais sobre NCIS:
- NCIS: nova temporada promete emoções e homenagens
- NCIS Hawaii confirma retorno de grande personagem
- NCIS confirma como homenageará ator que morreu
Além de ser produtor executivo da série, Mark Harmon, que interpretou Gibbs nas primeiras 19 temporadas de “NCIS” e fez uma saída dramática em 2021, também retornará para narrar “NCIS: Origins”.
Sean Harmon, filho de Mark Harmon, que concebeu a ideia para a série prequel, também atuará como produtor executivo. Ele estará juntamente com os co-showrunners Gina Lucita Monreal e David J. North. Embora Sean já tenha interpretado uma versão mais jovem do personagem de seu pai em “NCIS”, um novo ator será escalado para o papel em “NCIS: Origins”.
“Estamos entusiasmados em dar vida a este novo capítulo com Mark e Sean Harmon”, disseram Monreal e North em um comunicado. “Esta é realmente a formação de Leroy Jethro Gibbs. Dessa forma, até mesmo os fãs mais dedicados vão descobrir que eles não conhecem toda a história.”
Sean Harmon acrescenta: “O personagem de Gibbs tem sido uma parte importante da minha vida há 20 anos. Tanto assistindo meu pai moldar o papel quanto tendo a honra de interpretar o jovem Gibbs. Sempre senti que havia uma história a ser contada sobre seus primeiros anos. Então estou emocionado em assumir um papel de produtor ao lado de Gina, David e meu pai. Tudo isso, enquanto contamos essa história e revelamos um novo lado deste personagem amado.”