NCIS: Gibbs ganhará um romance na 18ª temporada? Confira

NCIS Gibbs romance 18 temporada

Futuro romântico para Gibbs?

Os fãs do NCIS têm muito o que esperar quando o programa voltar para a 18ª temporada. A série de longa data estará retornando para novos episódios, que promete fortes emoções.

Mas uma das histórias que os fãs não deverão esperar, no entanto, é um romance para Gibbs. Embora Gibbs tenha seu quinhão de química e os status de relacionamento dos personagens em NCIS sempre possam mudar, o produtor executivo Frank Cardea explicou por que um enredo romântico não será uma prioridade para Gibbs.

Muitos fãs esperam que o relacionamento dele com Jacqueline Sloane, de Maria Bello, possa se transformar em algo mais do que flertes e do beijo que aconteceu no dia dos namorados. Bem, se você está esperando o relacionamento de Bishop e Torres esquentar, talvez NCIS também vai fazer o mesmo com a vida amorosa de Gibbs.

O que vem por aí…

Sobre o que os espectadores podem esperar para Gibbs e Jack na 18ª temporada, o produtor executivo de NCIS, Frank Cardea, disse ao TV Insider: “Ele tem coisas para trabalhar consigo mesmo antes de estar pronto para trabalhar em um relacionamento.”. Assim, ele matou qualquer possibilidade de um romance por agora.

Continua após a publicidade

Mas na verdade, não tem a ver sobre ele permanecer solteiro. Mas, ao invés disso, Gibbs compartilhou que, durante seu período de serviço no Kuwait, ele temia que sua esposa e filha não o reconhecessem ao voltar para casa. Gibbs estava no exterior quando sua primeira esposa e filha foram assassinadas, e o personagem de NCIS já se casou três vezes.

E falando no passado, Gibbs continuará buscando justiça no caso da filha de seu amigo Fornell, que quase morreu na 17ª temporada. Procurar o culpado que forneceu os opioides falsificados deve, sem dúvida, ocupar um pouco do tempo de Gibbs. Incluindo as horas que poderiam caso contrário, serem gastas construindo um relacionamento romântico.

Nada de romance entre Jack e Gibbs

Se você pensou que Jack pode ter a sorte de manter viva a vida amorosa de Gibbs, pense novamente. Pelo menos por enquanto. O produtor executivo de NCIS pode ter jogado essa água fria na ideia. No entanto, ele não a descartou completamente. Ele apenas disse que Gibbs precisa passar por um pouco de crescimento pessoal primeiro.

O que exatamente Gibbs precisa (e presumivelmente irá) trabalhar na 18ª temporada já está programado. Isso porque NCIS precisou encerrar a temporada atual com um final improvisado. Se não fosse a pandemia de Coronavírus, talvez Gibbs já tivesse evoluído sobre seus sentimentos, no final originalmente idealizado para a 17ª temporada. Mas nunca saberemos…

Talvez Jack possa ajudar Gibbs na investigação mencionada acima e assim, quem sabe, abrir mais um caminho para a possível aproximação. NCIS voltará para a 18ª temporada, possivelmente, ainda em 2020.

E você, o que acha deste envolvimento? Torce para que ele aconteça? Deixem nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags NCIS
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours