NCIS: Hawaii: cancelamento acaba de ficar ainda mais absurdo
Após exibição do final da terceira temporada de NCIS: Hawaii, fãs reclamam nas redes sociais e apontam que cancelamento é absurdo.
O cancelamento abrupto de “NCIS: Hawaii” após apenas três temporadas está provocando grande frustração entre os fãs, especialmente porque a série terminou com um final surpreendente e sem conclusão.
“NCIS: Hawaii”, elogiado como um dos melhores projetos da franquia NCIS, atraiu impressionantes 5,41 milhões de espectadores em seu último episódio na segunda-feira, o maior público desde o primeiro episódio.
No entanto, o último episódio da terceira temporada acabou com um enorme gancho. Nos momentos finais, uma festa surpresa para a personagem Jane parecia encerrar a série de maneira satisfatória. Contudo, literalmente no último minuto, um novo giro na trama surpreendeu os fãs: Jane se encontra com sua mentora Maggie, que está prestes a revelar uma notícia chocante.
Saiba mais sobre a franquia NCIS:
- NCIS: o nome da nova série de Tony e Ziva
- NCIS: o spoiler mais chocante da 21ª temporada
- Motivo do cancelamento de CSI Vegas e NCIS Hawaii é revelado
Essa escolha criativa levantou questionamentos entre os fãs sobre a decisão de incluir um ganchoi tão marcante em uma série que não terá continuação. Alguns especulam que essa manobra poderia ser uma tentativa de gerar um movimento de fãs. Tudo isso, que fossem capaz de convencer os executivos do canal a reconsiderar o cancelamento da série ou ao menos permitir um encerramento mais digno.
A insatisfação dos fãs ficou ainda mais grave pelo fato de que muitos já sabiam do final em aberto. Dessa forma, eles optaram por desligar a televisão antes da última cena. Foi como um usuário do Reddit compartilhou: “Eu li […] que havia um gancho no final então parei de assistir antes do cliffhanger, para mim terminou com todos eles bebendo.”
O cancelamento de “NCIS: Hawaii” torna-se ainda mais questionável dado o sucesso de audiência do episódio final. O que levantou dúvidas sobre a necessidade de terminar uma série tão popular de forma tão abrupta e insatisfatória.