NCIS: Hawaii corre risco de ser cancelada
Infelizmente, a série NCIS: Hawaii está na "bolha do cancelamento" na CBS e está correndo risco de não retornar.
A série “NCIS: Hawaii“, parte da renomada franquia “NCIS”, pode estar com os dias contados na CBS. Apesar de ter sido um dos destaques da emissora até o ano passado, o drama policial agora se encontra em uma situação delicada e pode não retornar para uma quarta temporada.
Conforme relatório recente do site Deadline, “NCIS: Hawaii” é uma das quatro séries da CBS que estão “na bolha”, termo que a imprensa usa para descrever programas que podem acabar no cancelamento, dependendo de decisões estratégicas da emissora.
A série, que já foi considerada uma forte parceira do programa principal “NCIS“, agora enfrenta “conversas de negócios difíceis” nos bastidores, segundo fontes.
Saiba mais sobre as séries de NCIS:
- NCIS trouxe Gibbs de volta no episódio 1000?
- Futuro de personagem em NCIS é preocupante
- NCIS: Sydney é renovada para 2ª temporada
Um dos principais motivos para a incerteza é a disputa acirrada por espaço na grade de programação. A CBS renovou várias de suas séries atuais e planeja introduzir novos programas. O que limita as opções para manter “NCIS: Hawaii” em exibição.
Além disso, com a renovação de “NCIS” e “NCIS: Sydney” e a preparação de “NCIS: Origins” para a temporada 2024-25, a rede já tem uma agenda cheia com séries da mesma franquia.
Se “NCIS: Hawaii” conseguir evitar o cancelamento, espera-se que sofra cortes no orçamento, podendo resultar em uma temporada reduzida de cerca de 13 episódios. Este ajuste reflete a necessidade de adaptação às restrições financeiras e ao espaço limitado na programação.
Por enquanto, o status da série é incerto e os fãs precisam ficar atentos para novidades.