NCIS: Los Angeles chega à sua sexta temporada no A&E‏

A&ESpin-off da franquia de sucesso NCIS, NCIS: Los Angeles acompanha a rotina dos agentes especiais de uma unidade das Forças Armadas dos Estados Unidos, instalada em Los Angeles. A sexta temporada da série, protagonizada por Chris O’Donnell e LL Cool J, estreia no A&E em 20/6, sábado.

Continua após as recomendações

Parceiros do Departamento de Projetos Especiais, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, os agentes G. Callen (O’Donnell) e Sam Hanna (Cool J) se expõem a grandes riscos para garantir a segurança de seu país. Enquanto Callen é capaz de assumir diferentes identidades para se infiltrar no mundo do crime, Hanna, especialista em vigilância, utiliza a mais avançada tecnologia para obter informações cruciais sobre os criminosos, geralmente os mais perigosos e difíceis de serem capturados.

Supervisionados pelo diretor Leon Vance (Rocky Carroll), personagem importado da série original, os parceiros contam com o reforço de quatro assistentes: a jovem agente especial e de inteligência privilegiada Kensi Blye (Daniela Ruah); o psicólogo de operações Nate Getz (Peter Cambor); o agente especial Dominic Vail (Adam Jamal Craig); e a premiada atriz Linda Hunt, novamente no papel de Henrietta “Hetty” Lange, encarregada de suprir a equipe com todo o equipamento necessário à divisão em cada missão.

Continua após a publicidade

No capítulo de estreia desta nova fase, intitulado Problema Sério – Parte 2, Callen e Sam ficam presos em um submarino armado com o qual terroristas pretendem abater um porta-aviões na cidade californiana de San Diego. Enquanto isso, Hetty desafia as ordens e desiste de sua viagem a Washington, já que a equipe está tentando localizar Callen e Sam e impedir mais esse ataque terrorista.

Criada por Shane Brennan, que também assina a versão original, a produção estreou em setembro de 2009 nos Estados Unidos e venceu o People’s Choice Awards 2010, na categoria Melhor Série Dramática Estreante.

NCIS: Los Angeles marca um período de sucesso para o astro Chris O’Donnell, que foi notado pelo público no início da década de 1990, após um pequeno papel em Tomates Verdes Fritos (1991), e depois em uma parceria com Al Pacino em Perfume de Mulher (1992), filme que entrou para a história do cinema. De lá para cá encarnou o menino-prodígio Robin em Batman Eternamente (1995) e Batman & Robin (1997), além de protagonizar a aventura Limite Vertical (2000), de Martin Campbell. Nos últimos anos, no entanto, O’Donnell vem se destacando mais na TV, como na minissérie The Company (2007), exibida pelo A&E, e na série Grey’s Anatomy (2006), em que teve participação especial em nove episódios.

 

Episódios de junho:

27/6 – 23h

CAÇADA AO CULPADO (SEAL HUNTER) – Quando Sam é preso, acusado de ter matado uma mulher, Callen e Granger (Miguel Ferrer) se empenham em limpar seu nome. Enquanto isso, Kensi e Deeks (Eric Christian Olsen) descobrem uma ligação entre a vítima e um colega de escola do passado de Sam. O ator convidado deste episódio é o lutador brasileiro Anderson Silva.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours