NCIS Los Angeles choca ao perder 2 atores na 12ª temporada

NCIS LA Choca fãs saída de atores

Estrelas deixaram NCIS: Los Angeles

A equipe de NCIS: Los Angeles (NCIS: LA) terá uma aparência significativamente diferente quando ela retornar para a 13ª temporada. Isso porque, no mais recente episódio da série que passou nos Estados Unidos, os fãs ficaram chocados com duas saídas inesperadas.

Continua após publicidade

Durante o final da temporada, que a série exibiu ontem, 23, Eric Beale (interpretado por Barrett Foa), o ex-operador de tecnologia que se tornou um titã em ascensão, revelou a sua parceira, a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith), que recebeu financiamento para o HQ internacional de sua empresa de tecnologia baseada no Caleidoscópio, com sede em… Tóquio. Assim, ele deixou o seu posto na equipe e fez um convite para ela ir junto com ele.

Continua após a publicidade

Com isso, Nell decidiu não se tornar a “nova Hetty”/Gerente de Operações do grupo, mas resolveu se juntar a Eric nesta aventura.

Continua após publicidade

E, como parte de uma montagem final de NCIS: LA atipicamente brilhante e feliz, os dois literalmente foram em direção ao pôr do sol, no carro esporte ridiculamente luxuoso de Eric.

NCIS LA Choca fãs saída de atores
Imagem: Divulgação.

Foa estava em NCIS: LA desde o primeiro episódio e integrou o elenco regular da série na metade da primeira temporada. Durante a 11ª temporada, o veterano da equipe tirou uma breve licença para buscar outra oportunidade profissional e, na 12ª temporada, ele apareceu de forma intermitente.

Continua após publicidade

Já Smith se juntou ao elenco no início da 2ª temporada e, como Foa, esteve ausente de alguns episódios nas temporadas 11 e 12.

Roteirista comentou saída

Tanto Renée quanto Barrett estão na série há muito tempo e ambos são indivíduos muito ambiciosos que têm projetos que desejam realizar por conta própria. Dessa forma, estamos dando a eles um tempo de folga para isso.”, disse Gemmill. “Parecia um momento natural para deixá-los sair e fazer algumas outras coisas, e dar [a seus personagens] um final feliz, esperançosamente.”.

Esta não é, no entanto, necessariamente a última vez que vimos Eric ou Nell. “Há uma pequena lacuna aí, quando Nell diz que vai ficar sozinha em Tóquio com Eric, e ela dá ‘seis semanas’ antes de voltar.”, observou Gemmill. “Então, vamos ver o que acontece.”.

Estrelas refletiram seu tempo na série

Em uma conversa exclusiva com a TVLine, Foa refletiu afetuosamente sobre sua jornada de 12 temporadas.

“Ficou claro que estávamos, tipo, encerrando esse personagem durante essa temporada, então acho que meio que pensamos mutuamente, ‘Isso parece certo’. Eu sei que a pandemia foi uma época difícil e estranha para todos, mas meio que me deu tempo para fazer um trabalho realmente bom pra mim mesmo. Então, como Barrett, eu estava explorando e me aventurando… Mais ou menos como o que Eric Beale estava fazendo! Ele estava se envolvendo em todos os tipos de coisas malucas em sua nova vida de bilionário, e eu meio que estava vivendo minha melhor vida nesse ínterim, entre os sete ou oito episódios que fiz nesta temporada. Foi um belo reflexo paralelo ali.”

Imagem: Divulgação

Renée Felice Smith também comentou sobre como foi deixar a série que trabalhou nos últimos anos.

Eu absolutamente amei a jornada de Nell. Ela realmente tem que permanecer em seu poder. Ela realmente encontrou sua voz e, como jovem, foi estimulante interpretar esse lado da cena. Nell, eu acho, é uma líder natural.”, destacou Smith.

“Mas eu já estava pronta para o meu próximo capítulo há algum tempo, em qualquer forma que ele venha assumir. Mas certamente deve ser centrado na narração de histórias. Hesito em fazer parte da “atriz clichê” que se autodenomina contadora de histórias, mas realmente sou. Eu sou uma escritora, bem como diretora. Estamos desenvolvendo televisão atualmente.“, ressaltou ela sobre novos projetos.

NCIS LA Choca fãs saída de atores
Imagem: Divulgação.

Certamente, os fãs irão sentir falta dessa dupla.

E então, o que você achou dessa saída dupla? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.