NCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans são renovadas pela CBS

Imagem: CBS/Divulgação
Continua após publicidade

NCIS: Los Angeles e New Orleans voltarão para novas temporadas!

A CBS não vai impedir o trabalho de seus heróis de NCIS: Los Angeles e New Orleans. A emissora confirmou que renovou as séries NCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans. Dessa forma, as séries retornarão para as respectivas temporadas 11 e 6. A informação foi divulgada com exclusividade pelo TVLine.

Continua após publicidade

Ambas as séries têm sido pilares fundamentais para a programação da CBS por vários anos“, disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, por meio de um comunicado. “Elas oferecem histórias heroicas, grandes estrelas e atraíram uma base de fãs apaixonada e leal. Estamos empolgados em ter Chris [O’Donnell], LL [Cool J], Scott [Bakula] e esses ótimos atores do elenco de volta para trazer mais histórias incríveis de NCIS para os espectadores nos EUA e no mundo todo.”

Derivados de sucesso

NCIS: Los Angeles é um drama sobre o Departamento de Projetos Especiais (OSP – Office of Special Projects). Essa é uma divisão da NCIS que tem a missão de prender criminosos que significam uma ameaça à segurança da nação. Assumindo identidades falsas e utilizando a tecnologia mais avançada, esta equipe de agentes especializados vivem no mundo dos disfarces. Bem como, colocando suas vidas em risco para derrotar seus alvos.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Já em NCIS: New Orleans, vamos em outro local para as aventuras. Comandado pelo Agente Senior Dwayne Cassius Pride, o Escritório do NCIS em New Orleans tem como função investigar todos os casos relacionados à Marinha dos Estados Unidos desde o Rio Mississipi até o Texas.

As renovações dos spin-offs de NCIS seguem as já anunciadas renovações de NCIS, Blue Bloods, FBI, Magnum P.I., Criminal Minds, God Friended Me, Young Sheldon, Mom e The Neighborhood.

Continua após publicidade

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Porém, verdes. Todavia, brancas. Além disso,

Continua após publicidade

Leia também: A Bolha do Cancelamento 2019 – Confira o status da sua série favorita

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.