NCIS Los Angeles é renovada para 13ª temporada

NCIS Los Angeles 13 temporada

Série vai voltar para nova temporada!

Os agentes de NCIS Los Angeles vão continuar suas investigações semanais. A CBS renovou na tarde desta sexta feira, 23, o drama criminal para sua décima terceira temporada. As informações são do TVLine.

Continua após publicidade

Essa é a segunda série da franquia a ser renovada, junto de NCIS. No entanto, o spin-off de “New Orleans” foi cancelado para dar lugar a nova série da franquia, NCIS: Hawaii. Aliás, a CBS confirmou a nova derivada junto com a notícia sobre “LA”.

Continua após a publicidade

A audiência de NCIS Los Angeles tem estado consistente nas últimas semanas, alcançando uma média de 5.6 milhões de espectadores, e uma média 0.6. Mesmo assim, ela caiu 11% se compararmos com a décima segunda temporada. Mas ela também tem um lugar bem confortável entre os dramas mais assistidos do canal. Atualmente, ela ocupa o sétimo. 

Continua após publicidade

A décima segunda temporada retorna no dia 02 maio, com um episódio em que a equipe caça a tecnologia que criou um vídeo falso realístico de um terrorista falecido. Já o final da temporada irá ao ar nos Estados Unidos no dia 23 de maio.

Imagem: Divulgação.

Sucesso da TV

A série mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão, bem como no Iraque.

Continua após publicidade

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Além disso, Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe.

Igualmente, o time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores; e ainda, a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); bem como a agente especial Fatima Namazi, integrada desde a temporada 10; e o agente especial Devin Rountree (Caleb Castille), que terá uma atuação mais destacada nos novos episódios.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
NCIS Los Angeles 13 temporada
Imagem: Divulgação.

Nova Série

A CBS confirmou também nesta sexta que encomendou a primeira temporada do spin-off com foco no Hawaii. Aliás, essa nova série derivada trará uma incrível novidade para a franquia. Ela será a primeira NCIS a ter uma protagonista feminina. 

Assim a atriz que ocupar este lugar estará no mesmo nível de Mark Harmonn, Chris O’Donnell, LL Cool J e Scott Bakula.

Anteriormente, a CBS já tinha desenvolvido um derivado que levaria o nome de NCIS: Red e teria Kim Raver (de Grey’s Anatomy) como protagonista. Mas a emissora cancelou a atração antes mesmo dela sair do papel.

NCIS: Hawaii irá centrar-se na provisoriamente nomeada (e ainda não escalada) Jane Tennant, a primeira agente especial feminina encarregada do NCIS Pearl. Tennant e sua equipe irão “equilibrar o dever para com a família e o país, enquanto investigam crimes de alto risco envolvendo militares, segurança nacional e os mistérios da própria ilha”, de acordo com a sinopse oficial.

E então, você é fã da franquia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.