NCIS: mais detalhes sobre saída de Abby explicados

Em uma série tão longa e de tanto sucesso como NCIS, é esperado que algumas brigas permeiem os bastidores. Detalhes são enfim divulgados.

NCIS

Sempre é um golpe quando um ator querido pelos fãs deixa um programa amado. Os telespectadores leais tendem a especular sobre as verdadeiras razões para a saída de um membro do elenco. Adicione relatos de dramas nos bastidores do local de trabalho e a situação se torna ainda mais intrigante. Pegue o mega sucesso da CBS, NCIS. O programa de longa data viu vários astros principais saírem ao longo de suas 20 temporadas. Mas nenhum gerou tantas manchetes quanto a decisão de Pauley Perrette, a atriz de Abby Sciuto, de não retornar ao drama procedural em 2017.

NCIS série briga

Pauley Perrette tinha preocupações envolvendo Mark Harmon

Recentemente, vários insiders de NCIS conversaram com o The Hollywood Reporter para uma história oral da série. Junto com revelações sobre os surpreendentes atores considerados para o programa – incluindo Andrew McCarthy e Jennifer Aniston – houve algumas percepções frescas sobre várias mudanças de elenco de alto perfil.

Perrette deixou NCIS ao final da temporada 15. Pouco depois de seu último episódio ir ao ar, surgiram relatos de conflitos no set entre ela e a estrela da série, Mark Harmon, que interpretou Gibbs. De acordo com um relatório do The Wrap, Harmon trouxe seu cachorro para o set, onde o animal mordeu um membro da equipe. Perrette defendeu os funcionários de NCIS que estavam preocupados com a presença contínua do cachorro no set. Isso aparentemente levou a um conflito com Harmon. O resultado? Perrette nunca compartilhou a tela com Harmon durante sua última temporada na série, com os atores gravando suas cenas em dias separados.

PUBLICIDADE

Leia também: Morre ator de NCIS aos 90 anos; Colegas prestam homenagem

O produtor executivo de NCIS, Charles Floyd Johnson, comentou sobre as circunstâncias da saída de Perrette ao falar com o The Hollywood Reporter.

No caso de Pauley Perrette, houve um incidente com um cachorro no programa“, ele disse. “O cachorro era de Harmon e, aparentemente, o cachorro mordeu alguém. Pauley era uma grande defensora da SPCA [Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais] e sentiu que não era seguro para o programa.”

Pelas palavras de Johnson, parece que a situação com o cachorro de Harmon contribuiu para a decisão de Perrette de deixar NCIS.

No final daquele ano, ela simplesmente sentiu que não estava funcionando mais para ela e era hora de seguir em frente“, ele lembrou.

Abby Sciuto era um dos personagens mais queridos da TV na época, e sua ausência foi profundamente sentida por aqueles envolvidos no programa. Embora NCIS tenha introduzido um novo personagem, Kasie Hines (interpretada por Diona Reasonover), para assumir o lugar de Abby como cientista forense do NCIS, não era exatamente a mesma coisa.

Diona Reasonover é maravilhosa e brilhante, e o trabalho é ótimo. Mas você entra no set às vezes e sente falta da Pauley“, disse o diretor de NCIS, James Whitmore Jr.

Pauley Perrette fez de Abby um dos personagens mais amados na televisão no século 21“, disse, enfim, o ex-presidente de entretenimento da CBS, Glenn Geller.

O que Pauley Perrette está fazendo agora?

Depois de sair de NCIS, Perrette estrelou a sitcom da CBS, Broke. A série estreou em 2020 e durou uma temporada.

Em setembro de 2022, então, a atriz revelou que havia tido um derrame um ano antes.

Leia também: NCIS: nova briga de Mark Harmon nos bastidores é revelada

É o aniversário de um ano desde que tive um derrame. E ainda estou aqui“, ela compartilhou em um vídeo postado no X, a plataforma anteriormente conhecida como Twitter.

Sim, ainda estou aqui, novamente“, ela continuou dizendo antes de falar sobre vários eventos traumáticos pelos quais passou. “Quantas vezes enganei a morte? Como quase morri de uma alergia a tintura de cabelo. Tenho alergias alimentares, sou sobrevivente de violência doméstica e est*pro. Além disso, fui agredida por uma pessoa sem-teto louca e quase morri, e estou aqui. Me sinto muito grata, especialmente por todos os meus cães de resgate que estão ali. E estou aqui, ainda estou aqui, me sinto bem. Passei por muitas coisas nos últimos dois anos.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.