NCIS: New Orleans, 6ª temporada termina em novembro no Brasil

NCIS new Orleans brasil

Fim da sexta temporada e novidades do sétimo ano de NCIS New Orleans

A sexta temporada de NCIS: New Orleans está chegando ao fim no Brasil. Produção exclusiva do canal A&E, a assessoria confirmou ao Mix de Séries que os inéditos chegarão ao fim no dia 13 de novembro. A série acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride, enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.

Continua após as recomendações

Marcada por perdas e problemas pessoais, a sexta temporada teve casos que envolveram a equipe em investigações de terrorismo, uma rede de tráfico de pessoas, assassinatos e desaparecimentos. No último episódio, Predadores, a equipe investiga um corpo encontrado em um pântano. A ex-esposa de Pride chega à cidade. Hannah investiga o vice-diretor Van Cleef.

A equipe

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride (Scott Bakula), sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan); e o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

Continua após a publicidade

Estreia da sétima temporada

A estreia da sétima temporada acontecerá nos Estados Unidos em novembro, após meses de paralização devido a pandemia.  

Scott Bakula lidera o time do NCIS baseado em Nova Orleans, e os fãs têm conhecido seu interesse amoroso Rita Devereux em aparições especiais ao longo dos anos. Mas quando a série finalmente retornar, Rita deverá desempenhar um papel importante na próxima temporada. Depois de aparecer em apenas sete episódios, foi confirmado que Rita Deveraux (interpretada por Chelsea Field) virá como regular na série nesta temporada.

Deveraux é interpretada pela esposa de Scott Bakula na vida real e parceira de longa data, Chelsea Field, e os espectadores foram atingidos por sua química autêntica desde sua introdução na terceira temporada. Field anteriormente teve um pequeno papel na série principal do NCIS em 2006, mas foi trazida de volta em uma capacidade maior como o interesse amoroso e eventual namorada do Líder de Equipe ‘Cassius’ Pride.

Embora a esposa de Bakula, Chelsea Field, não faça parte do elenco principal, sua promoção a regular na série indica que ela fará parte de uma grande proporção de episódios na próxima temporada.

Chelsea Field and Scott Bakula

Imagem: Divulgação.

O que vem por aí?

O relacionamento de Pride e Deveraux nas últimas três temporadas não tem sido perfeito, e a dupla teve que fazer seu romance de longa distância dar certo quando o último conseguiu um emprego em Washington D.C. No entanto, uma nova rodada de imagens da estreia da temporada confirmou o encontro aconchegante do casal no início da sétima temporada. Mas além disso, a pandemia também será incorporada, então espere fortes emoções.

A estreia acontece nos Estados Unidos no dia 08 de novembro.

E então, empolgado para os inéditos? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours