NCIS: New Orleans: ator do elenco original deixa a série em episódio chocante

NCIS - New Orleans, Elenco

Grande spoilers da 6ª temporada de NCIS: New Orleans Assim

No episódio de NCIS: New Orleans exibido nos Estados Unidos na noite da última terça-feira (05), a série despediu-se de um membro original do elenco: Lucas Black, que interpretava o agente especial Christopher Lasalle. As informações são do TV Line.

Com o título de “Matthew 5:9″, grande parte do episódio girou em torno do personagem. A partir de agora, daremos SPOILERS sobre a saída do agente Christopher, portanto, siga somente se quiser saber o que acontece.

Saída de Lasalle de NCIS: New Orleans

Em busca de vingar a morte do seu irmão, Lasalle vai em busca de uma gangue no Alabama que ele acredita ser responsável pelo crime. À caminho do local, Christopher encontra uma jovem, Sue-Anne Hughes, que lhe leva até a casa que serviu de cenário para o assassinato.

Assim que entram na residência, um atirador está à espreita e começa a disparar contra Sue-Anne. Imediatamente, Lasalle tenta protegê-la. O ator heróico, contudo, faz com que ele sofra diversos ferimentos no abdômem e no seu braço direto. Pride chega ao local rapidamente e consegue levar Lasalle ainda com vida para o hospital. Ele sobrevive a uma difícil operação de emergência.

Continua após a publicidade

Contudo, quando recebe a primeira visita, Loretta, seus sinais vistais começam a falhar, monitores do hospital apitam e Lasalle começa a delirar. Ele fecha os olhos e os médicos tentam reanima-lo. Sem sucesso, Christopher Lasalle acaba morrendo, chocando tanto os personagens quanto os telespectadores.

Lucas Black fazia parte do elenco regular de NCIS: New Orleans desde quando a série foi introduzida em NCIS em 2014. De acordo com os produtores, o personagem foi morto a pedido do próprio ator, que resolveu passar mais tempo com a família. “Tivemos um tempo incrível com Lucas Black e ele tem sido uma parte tão importante da nossa equipe de NCIS: New Orleans“, disseram os roteiristas Christopher Silber e Jan Nash em um comunicado. “Estamos tristes por vê-lo partir, mas feliz por ele ter mais tempo para passar com sua família.”.

No Brasil, a série é exibida diariamente pelo AXN.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours