NCIS New Orleans é cancelada e 7ª temporada será a última

NCIS New Orleans cancelada

Fim da linha para a série

O dia começou não muito bom para os fãs da franquia NCIS. A emissora CBS confirmou nesta quinta, 18, que cancelou a série NCIS New Orleans. Com isso, a atual sétima temporada também será a última da série.

Continua após as recomendações

Indo ao ar aos domingos nos Estados Unidos, o canal também já marcou o dia que exibirá o episódio final da série: 16 de maio. Portanto, isso fará com que a série alcance a marca de 155 episódios.

Mesmo com muitos fãs, no entanto, a série não é uma das mais assistidas do canal, e através dos oito episódios que já transmitiu este ano, alcançou uma média de 4.8 milhões de espectadores e 0.5 de demo. Ela perdeu 24% de audiência em comparação com a sexta temporada. Com isso, a série está no nono lugar das mais assistidas do canal.

Continua após a publicidade

“Foi um prazer bem como uma honra trabalhar nesta série e com este incrível elenco e equipe por mais de 150 episódios,” os co-showrunners e produtores executivos Jan Nash e Christopher Silber disseram em um comunicado.

“Além disso, por mais decepcionados que estejamos com o fim da série, não poderíamos estar mais orgulhosos do trabalho que fizemos. E ainda, somos gratos à espetacular e resiliente Crescent City que nos abraçou por sete anos maravilhosos.”

NCIS new Orleans brasil

Imagem: Divulgação.

Nova série NCIS vem aí

A notícia do cancelamento de NCIS New Orleans é uma surpresa para os fãs. Mas faz sentido, uma vez que ontem (17) anunciamos que o canal está desenvolvendo um novo derivado da franquia. 

De acordo com o TVLine, a CBS está em estágios iniciais de desenvolver uma nova série derivada da franquia, com história focada em um grupo que atua no Hawaii. Embora o canal tenha se recusado a comentar a informação, a fonte é a mesma que confirmou o revival de CSI que já escalou atores para uma nova temporada.

Com isso, NCIS: Hawaii marcará a terceira série derivada da franquia, que conta com NCIS, NCIS Los Angeles e, ainda, NCIS: New Orleans.

Antes da mais recente série da franquia, NCIS: New Orleans, estrear em 2014, a CBS desenvolveu NCIS: Red. Esta, por sua vez, era um derivado centrado em uma unidade antiterrorista móvel apelidada de Red Team.

O projeto – que seria estrelado por John Corbett, Kim Raver, Scott Grimes, Edwin Hodge e Gillian Alexy – não passou do estágio piloto de backdoor. Assim, acabou cancelada antes mesmo de estrear.

Franquia de sucesso

A franquia NCIS nasceu através de um episódio de duas partes, que a CBS exibiu em abril de 2003 dentro da antiga série JAG.

Nele, o público conheceu o Gibbs de Mark Harmon, DiNozzo de Michael Weatherly, Abby de Pauley Perrette e Ducky de David McCallum.

Quando os protagonistas de JAG, David James Elliott e Catherine Bell, reprisaram seus papéis brevemente como Capitão da Marinha “Harm” Rabb Jr. e Tenente Coronel Sarah “Mac” MacKenzie em NCIS: LA em 2019, houve um boato de que a CBS estava testando território para um revival de JAG.

Aqui no Brasil, o AXN exibe toda a franquia.

E você, é fã das séries NCIS? Ficou triste com o cancelamento de New Orleans? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu