NCIS Origins: escolhido ator que fará o jovem Gibbs

Vem aí: NCIS Origins revelou qual será o ator que fará a versão mais nova do grande protagonista, Gibbs. Série se passa em 1991.

NCIS Origins
Imagem: Divulgação.

A onda de novidades sobre spin-offs de “NCIS” continua a todo vapor, e a mais recente é a escolha do ator que interpretará uma versão jovem de Leroy Jethro Gibbs na série prequel “NCIS: Origins”.

Austin Stowell foi o escolhido para dar vida à versão trintona do personagem que se tornou icônico na pele de Mark Harmon, protagonista original de “NCIS“. A série “NCIS: Origins” recebeu sinal verde para produção em janeiro deste ano. E tem previsão de estreia na CBS durante a temporada de TV de 2024-25.

Stowell, conhecido por seu trabalho recente na minissérie “A Friend of the Family” da Peacock, destacou-se entre vários veteranos da TV, conquistando o papel. Ele atuará na série que terá narração de Harmon e mergulhará nos anos iniciais de Gibbs, começando em 1991.

Ou seja, bem antes dos eventos da série original, quando Gibbs está iniciando sua carreira como Agente Especial recém-formado no escritório inicial do NIS em Camp Pendleton. Lá, Jethro estabelece seu lugar em uma equipe diversificada e, além disso, determinada, liderada pela lenda da franquia Mike Franks (interpretado na série original por Muse Watson).

Saiba mais sobre NCIS:

Além de explorar a juventude de Gibbs, “NCIS: Origins” apresentará uma versão jovem da Agente Especial Vera Strickland, parceira de Franks. Ela foi interpretada por Roma Maffia em um episódio da 11ª temporada de “NCIS“. Sean Harmon, filho de Mark Harmon — que já interpretou uma versão mais jovem de Gibbs em vários flashbacks de “NCIS” e que teve a ideia para “Origins” —, será produtor executivo. Ele atuará no cargo junto com seu pai bem como dos co-showrunners Gina Lucita Monreal e David J. North.

NCIS
Ator viverá Gibbs mais novo. Imagem: Divulgação.

A nova série, portanto, é apenas um dos vários novos derivados anunciados nas últimas semanas, prometendo expandir ainda mais o universo de “NCIS“. Dessa forma, a expectativa em torno de “Origins” é alta. Especialmente com a promessa de revelar as origens de um dos personagens mais amados da franquia.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!