Ator que faz o jovem Gibbs em NCIS: Origins revela conselho valioso de Mark Harmon
Austin Stowell, o ator que dá vida Ao jovem Gibbs de NCIS: Origins, revelou conselho valioso que recebeu de Mark Harmon.
Interpretar uma versão jovem de um personagem tão icônico como Leroy Jethro Gibbs não é tarefa fácil. Mas para Austin Stowell, que vive o lendário agente em NCIS: Origins, a experiência ganhou um guia, por ninguém menos que Mark Harmon, o rosto por trás de Gibbs por duas décadas na série original.
Durante uma entrevista recente, Stowell compartilhou o impacto dos conselhos de Harmon em sua jornada.
- Leia também: NCIS Origins Episódio 10: Passado de Gibbs revelado
“Mark virou tipo um sábio para mim nesse período,” revelou o ator. “Ele fez isso por 20 anos, então está literalmente me passando todas as dicas de como lidar com esse papel. E ainda, até com a vida no set. Então, a primeira coisa que ele me disse foi: ‘Sono é superestimado.’”. (via TV Insider)
NCIS: Origins está resgatando o passado de Gibbs
Em NCIS: Origins, a conexão com os famosos “Regras de Gibbs” é um ponto central, tanto para o personagem quanto para o ator. Stowell brincou sobre algumas delas durante a conversa.
Sobre a Regra 3, “Não acredite no que te dizem, verifique,” ele disse: “Acho que essa se aplica mais ao Gibbs do que a mim neste momento. Tenho vozes de confiança na minha cabeça agora — e Mark Harmon é uma delas.”
Já a Regra 4, “A melhor maneira de guardar um segredo: guarde para si. Segunda melhor: conte a uma pessoa — se for necessário. Não há terceira melhor,” se conecta diretamente com a trama atual de Gibbs em Origins, especialmente após o episódio 7, quando o personagem lida com o peso de ter matado Pedro Hernandez, o homem que destruiu sua família.
Stowell ainda mencionou a Regra 23: “Nunca mexa com o café de um fuzileiro naval se quiser viver.”. Então, para o ator, essa regra reflete sua própria experiência no set, mas ele provocou que isso pode mudar à medida que a história avança.
Com Mark Harmon, dessa forma, orientando nos bastidores e NCIS: Origins explorando as origens do personagem de maneira profunda e emocionante, Stowell está trazendo uma nova perspectiva para um dos maiores ícones da TV.