NCIS Origins nem estreou e já tem a pior notícia para os fãs de Gibbs
NCIS: Origins já traz uma decepção para os fãs de Gibbs antes da estreia. Confira a notícia que não agradou.
Os fãs de NCIS receberam uma notícia que pode deixar um gosto amargo antes mesmo da estreia de NCIS: Origins, novo derivado da franquia. Mark Harmon, que deu vida ao icônico agente Leroy Jethro Gibbs por quase duas décadas, fará apenas uma breve aparição no primeiro episódio da série e, a partir daí, assumirá o papel de narrador.
Em uma coletiva, o criador da série, David J. North, explicou que a participação de Harmon foi filmada exclusivamente para a estreia, e que o foco da história será no Gibbs de 1991, interpretado pelo ator Austin Stowell. Os fãs, acostumados a ver Harmon como o rosto central da série, portanto, talvez precisem se acostumar com essa mudança.
Mark Harmon será esquecido em NCIS: Origins?
Ainda assim, a ausência de Harmon no decorrer da série não significa que ele sumirá completamente. A trama promete explorar as primeiras missões de Gibbs como agente, sob o comando de Mike Franks (Kyle Schmid) e ao lado de sua nova parceira, Lala Dominguez (Mariel Molino). No entanto, sem previsões de mais aparições físicas de Harmon, fica a pergunta: será que NCIS: Origins conseguirá capturar o mesmo espírito que fez Gibbs tão amado?
- NCIS Origins | como Mark Harmon vai aparecer na série?
- NCIS | Por que Mark Harmon não voltará na 22ª temporada
David J. North não descartou a possibilidade de uma nova aparição de Harmon no futuro, mas, até o momento, nada está confirmado. A notícia pode desanimar aqueles que esperavam uma presença mais marcante do ator. Mas ainda sim, a produção parece estar determinada a trazer uma nova dinâmica para a franquia.
NCIS: Origins estreia nos EUA em 14 de outubro, enquanto no Brasil os fãs terão que esperar até 2025 para ver a série no canal AXN. A expectativa é grande, mas a ausência prolongada de Harmon já é uma baixa significativa para os fãs do personagem.