NCIS Origins | Stephen Amell quase foi Gibbs na nova série

NCIS: Origins quase teve o astro de Arrow em seu elenco. Stephen Amell revelou que fez testes para interpretar o jovem Gibbs.

NCIS Origins

Antes de Stephen Amell se envolver com o spinoff Suits: L.A., o ator tinha outro papel em mente que poderia ter mudado o rumo de sua carreira: o protagonista de NCIS: Origins.

Durante uma entrevista ao podcast Inside of You With Michael Rosenbaum, Amell revelou que fez um teste para o prequel da famosa série NCIS, apenas dois dias antes de tentar o papel em Suits: L.A..

O projeto em questão era para interpretar a versão jovem de Leroy Jethro Gibbs, icônico personagem de NCIS. Papel que, no final das contas, ficou com o ator Austin Stowell. Apesar de ter vindo de uma série de prestígio como Heels, da Starz, Amell estava empolgado com a possibilidade de integrar uma grande produção de TV aberta.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre NCIS: Origins:

Ele contou que estava animado com a oportunidade, já que grandes séries de rede como essa surgem cada vez menos em uma era dominada por serviços de streaming e séries de nicho.

Amell também revelou que o teste foi muito positivo, recebendo ótimos feedbacks da equipe envolvida. Segundo o ator, havia até sinais de que o processo estava avançando bem para ele. No entanto, inesperadamente, tudo desmoronou, e ele acabou sendo descartado do papel. Isso o deixou bastante frustrado, a ponto de sentir que algo nos bastidores havia impedido sua contratação.

Depois desse baque, Amell teve que se preparar rapidamente para sua próxima audição, para Suits: L.A., na sexta-feira daquela mesma semana. Ele entrou na sala de audição ainda abalado, mas conseguiu canalizar toda essa emoção em sua performance, interpretando Ted Black, um ex-promotor federal que agora atua representando clientes poderosos em Los Angeles.

A ironia é que, no final das contas, ele percebeu que tudo aconteceu da maneira certa. Embora tenha ficado chateado com a perda de NCIS: Origins, Amell encontrou seu caminho em Suits: L.A., onde se destacou com um papel que, segundo ele, foi o que deveria ter conseguido desde o início.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.