NCIS permanece como drama número 1 do mundo

Imagem: Divulgação/CBS

Continua após as recomendações

Com mais de 47 milhões de telespectadores em todo o mundo, NCIS, estrelando Mark Harmon como o agente especial Leroy Jethro Gibbs, é o drama de televisão mais assistido no mundo, de acordo com Eurodata TV Worlwide. Isso vem de uma série de 8 anos seguidos como drama número 1 dos EUA.

Além disso, o drama da CBS recebeu o prestigioso 12º Prêmio Internacional de Audiência de Televisão por uma Série de TV Drama no 57º Festival de Televisão de Monte-Carlo. NCIS ganhou o prêmio em três, dos últimos quatro anos.

Continua após a publicidade

A série retorna para sua 15ª temporada na terça-feira, 26 de setembro, com os showrunners Frank Cardea e George Schenck, que substituíram Gary Glasberg após sua morte prematura no ano passado.

Em uma entrevista, Schenck disse a Parade.com: “A fórmula é, espero, contar um bom mistério, uma boa história, em que nossos personagens são sempre eles mesmos. Nós sempre dizemos quando você está fazendo vigilância, as duas pessoas que estão no carro, as brincadeiras entre eles, os relacionamentos, essas coisas estão sempre acontecendo, então nós conhecemos nossos personagens enquanto fazem o que eles fazem “.

O Prêmio Internacional de Audiência de Televisão é apresentado conjuntamente pelo Festival de Televisão de Monte-Carlo e pela Eurodata TV Worldwide. Ele premia os programas que apresentaram as classificações mais altas em 2016 em todo o mundo em cinco continentes, em três categorias: Série de TV de Drama, Série de TV de Comédia e Novelas.

Fonte: CelebInfo

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags NCIS