NCIS: pistas indicam romance de Gibbs e Sloane na 18ª temporada

NCIS Gibbs Sloane 18 temporada

Casal vai finalmente acontecer?

A produção da 18ª temporada de NCIS está atualmente pausada devido à pandemia de coronavírus. No entanto, antes do lançamento do novo capítulo, alguns fãs ainda estão convencidos de que será possível vermos o início de um novo romance altamente esperado.

Muitos telespectadores têm certeza de que Gibbs e Sloane finalmente ficarão juntos quando a série retornar. E algumas pistas de bastidores – e prenúncios óbvios – podem ter apontado que isso realmente vai acontecer.

Ao menos, é isso que alguns fãs estão afirmando. Confira…

A relação

O líder da equipe Leroy Gibbs (interpretado por Mark Harmon) foi apresentado a uma nova Agente Especial na 15ª temporada. Jaqueline Sloane (Maria Bello) se juntou ao elenco no episódio Skeleton Crew, e os espectadores deste então estiveram convencidos de que havia faíscas entre a agente e o líder do NCIS.

Continua após a publicidade

Mas, infelizmente, NCIS está demorando bastante para tornar oficial o romance há muito especulado. Além de Gibbs e Sloane, os fãs ficaram frustrados com a marcha lenta da relação entre Bishop (Emily Wickersham) e Torres (Wilmer Valderrama).

No entanto, surgiram novas pistas que poderiam provar categoricamente que o amor estará no ar depois que NCIS voltar para a temporada 18. Alguns fãs observadores estão defendendo em fóruns na internet que existem evidências sugerindo que Gibbs e Sloane finalmente se reunirão nos próximos episódios.

As pistas

Primeiro de tudo, os fãs destacaram como o relacionamento na tela pareceria uma progressão natural, dada a amizade das estrelas ds NCIS nos bastidores.

Eles disseram: “Maria e Mark têm uma amizade fora do programa, e isso acontece na série. Há um conforto lá por causa dessa amizade na vida real.”. E então, outro fã acrescentou: “Não é possível que os roteiristas não olham ao redor, e se perguntam sobre o que as pessoas estão realmente empolgadas com a série no momento?”

Os fãs apontaram que Gibbs e Sloane também desenvolveram um relacionamento físico sutil entre si ao longo de apenas três temporadas.

Eles acrescentaram: “Eles estão muito familiarizados um com o outro, sentem-se à vontade para tocar um no outro, para que haja algo em construção”. Enquanto isso, vários fãs especularam que algo já estava acontecendo graças ao comportamento da dupla nos recentes episódios sobre o Natal e Dia dos Namorados.

Alguns espectadores estavam convencidos de que o episódio de Dia dos Namorados da 17ª temporada seria a confirmação de uma troca romântica entre Bishop e Torres. No entanto, acabou sendo um breve momento de Gibbs que realmente disparou o alarme de alguns fãs.

Os entusiastas do NCIS continuaram: “Vimos que Sloane admitiu que ela sente algo. Nós meio que vimos alguns trechos de [Gibbs] com a coisa do Dia dos Namorados onde ele estava tipo ‘oh, eu gostaria de ter pensado em conseguir um namorado para você'”.

O que vem por aí

Vale lembrar que os fãs foram privados de quatro episódios da temporada 17 devido ao surto de coronavírus. Com isso, alguns espectadores especularam que os próximos episódios, que agora começarão na temporada 18, devem ter interações ainda mais românticas entre Gibbs e Sloane.

E o casal não seria tão ruim para a série, correto? Afinal, eles são muito parecidos. Como se ambos tivessem passado por momentos dolorosos que se tornaram lembranças. Por causa disso, eles saberiam cuidar um do outro.

Felizmente, quando a décima oitava temporada estrear, poderemos tirar nossas dúvidas. E vocês, estão torcendo pelo casal? Deixem nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags NCIS
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours