NCIS: produtor revela detalhes do episódio 400 – que não irá ao ar

NCIS episódio 400

Episódio lendário de NCIS seria exibido nos próximos dias

NCIS estava se encaminhando para finalizar a produção da sua décima sétima temporada e, com isso, estava pronta para entregar o episódio mais importante da série: o histórico episódio 400. A marca é relevante pois é algo muito raro de se ver na TV.

O episódio seria o antepenúltimo da temporada mas, infelizmente, ele não irá ao ar – pelo menos por agora. Isso porque o drama criminal teve que encerrar a produção de sua temporada, junto com o resto do mundo do entretenimento, devido a pandemia de Coronavírus. Mas mesmo que os fãs não vejam esse momento histórico que NCIS estava planejando entregar, o produtor Frank Cardea deu uma dica do que está por vir.

Falando do episódio 20, que agora servirá como o final oficial da temporada 17, Frank Cardea compartilhou um grande detalhe sobre o que os fãs teriam visto. Mas que provavelmente ainda irão conferir, quando a série retornar.

“[Steven D. Binder, co-showrunner escreveu] um roteiro muito interessante sobre como Gibbs e Ducky se conheceram… Tínhamos coisas especiais planejadas para isso, e a CBS ia dar um grande evento para nós. Mas isso ainda vai acontecer.”, disse ele, tranquilizando os fãs. Com isso, é quase certo de uma décima oitava temporada vá acontecer. 

Continua após a publicidade

Momento lendário

Parece que NCIS estava se preparando para viajar no tempo. Tudo isso, a fim de dar aos fãs uma história de origem da amizade de longa data entre Leroy Gibbs, de Mark Harmon, e Dr. Donald “Ducky” Mallard, de David McCallum. O relacionamento deles antecedeu as apresentações dos personagens em NCIS, então será interessante ver exatamente onde e como as coisas começaram entre os dois.

Para deixar claro, foi mais ou menos confirmado que o plano ainda é fazer o Episódio 400, mesmo que a CBS ainda não tenha oficialmente solicitado a temporada 18 para NCIS. Mas é óbvio que a rede trará o amado programa de voltam, portanto há muito pouco com o que se preocupar.

Frank Cardea disse que os cenários foram construídos e muitos outros trabalhos de preparação foram feitos para o episódio 399, que estava a dois dias das suas filmagens quando a rede temporariamente interrompeu as gravações. E aqui está o que ele tinha a dizer sobre o futuro da série.

Perder esse episódio comemorativo na 17ª temporada foi algo frustrante, considerando que essa foi a temporada que trouxe Ziva David, da Cote de Pablo, de volta à vida junto aos membros da série. Certamente,é possível que a equipe criativa tenha encontrado uma maneira de trabalhar com Pablo no episódio 400. Logo, esperamos ver um pouco disso, juntamente com outros destaques que Frank Cardea e Steve D. Binder iriam trazer para o episódio e que, consequentemente, terá de ser feito na Temporada 18.

O final da temporada irá ao ar nos Estados Unidos nesta terça, 14, pela CBS.

Tags NCIS
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment