NCIS: roteirista confirma grande pista sobre retorno de Ziva

Ziva retorno NCIS

Ziva poderá voltar em NCIS

A décima oitava temporada de NCIS já foi confirmada pelo canal CBS e os fãs mal podem esperar para ver Gibbs e McGee de volta em suas telas. Mas eles poderiam se unir novamente a Ziva David, uma favorita dos fãs?

Ziva David (interpretada por Cote de Pablo) manteve os fãs de NCIS pensando sobre seu retorno, após ela fazer uma chocante reaparição do mundo dos mortos no final da temporada 16, repleto de ação. No entanto, seu retorno foi considerado bastante breve, pois ela só fez algumas aparições na 17ª temporada. Mas ela poderá voltar, de acordo com uma grande pista de um dos produtores do programa.

Ziva não é visto no universo de NCIS desde a metade da 17ª temporada. Sua saída mais recente ocorreu após um confronto dramático com o terrorista Sahar (Louise Barnes).

Sahar estava desesperada para encontrar Ziva e quase conseguiu o que queria até uma intervenção crítica de Gibbs. Gibbs, então, conseguiu salvar Ziva das garras de Sahar pelas melhores margens, mas permitiu que Ziva finalmente conseguisse algum fechamento e se reunisse com sua família.

Continua após a publicidade

As últimas notícias que os fãs tiveram foi de que Ziva conseguiu se reunir com a filha e o amor perdido há muito tempo, Tony DiNozzo (Michael Weatherly), em Paris. Embora ela provavelmente aproveite a vida na capital francesa longe de todo o drama, a escritora Gina Lucita Monreal deu a entender que sua história em NCIS ainda está longe de terminar.

Retorno?

Falando ao site CarterMatt após o final da temporada 17 e discutindo seu retorno no início da série, a escritora de NCIS disse: “Foi uma alegria ter Cote de volta. Para mim, como fã do programa, houve muitas perguntas sem resposta com a saída de Ziva.”, disse ela.

“Foi realmente gratificante poder responder algumas dessas perguntas e vê-la interagir com nosso novo membro da equipe, dando um pouco mais de encerramento à história.”

O produtor Frank Cardea também participou da entrevista e comentou: “Foi uma ótima experiência, e acho que foi uma ótima experiência para Cote também. Eu adoraria ver isso mais explorado no futuro e descobrir onde ela e Tony estão.”

Então, sobre um retorno definitivo de Cote, Monreal acrescentou: “Há sempre mais histórias para contar”.

Isso significa que as histórias de Ziva e Tony podem ser visitadas na próxima temporada?

Com bastante ênfase no “mais história para contar”, parece que há definitivamente uma possibilidade. Embora possa não haver notícias sobre quando a décima oitava temporada estreará na CBS, o roteirista Steven Binder recentemente compartilhou uma atualização emocionante.

Em uma publicação no Twitter no início de junho, o escritor revelou que já começou a escrever novas histórias para a série.

Respondendo a um fã, ele twittou: “Fique ligado. Estamos na sala (z) trabalhando na próxima temporada enquanto falamos.” Enquanto ele permaneceu calado sobre as histórias em que os roteiristas estão trabalhando, o fato de eles estarem em andamento, apesar da atual pandemia de coronavírus, foi amplamente bem recebido pelos fãs.

E então, você gostaria de ver mais de Ziva em NCIS? Deixe nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags NCIS
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Carla 23 junho, 2020 at 09:20 Responder

    A Ziva pra mim foi a melhor personagem ,guando vi escrito q ela ia aparecer na 17 temporada eu não acreditei, fiquei ansisa por sua apariacao na serie mas seria top se ela volta se pra 18 temporada

Post a new comment