NCIS tem cena retirada de outra série e que revela sua origens

NCIS

Após 18 anos no ar, a série policial NCIS se tornou um rolo compressor. Embora o ator principal Mark Harmon (Gibbs) deva deixar seu papel principal após o término de seu contrato, a série, no entanto, não mostra sinais de abrandamento.

Continua após publicidade

Dado o número de episódios de NCIS que compreende suas 18 temporadas, os telespectadores atentos pegaram um número substancial de estranhezas. Bem como inconsistências e outras peculiaridades da produção ao longo da série. Por exemplo, as fotos emolduradas no fundo de certas cenas na sede dos investigadores são, na verdade, fotos de membros da equipe de produção.

Continua após a publicidade

Os fãs notaram outro pequeno detalhe escondido à vista de todos em uma cena com a qual os fãs de longa data da série devem estar bem familiarizados. Acontece que a cena final da intro foi tirada inteiramente de outro programa.

Continua após publicidade

Série homenageou suas raízes no JAG

Em suas primeiras 13 temporadas, os créditos de abertura de cada episódio de NCIS terminaram com uma cena noturna de um carro dirigindo em direção ao Capitólio dos Estados Unidos à distância. A cena, na verdade, é da série JAG e não foi filmada para NCIS.

Assim, há uma conexão direta entre a fonte da cena e o NCIS. O episódio de JAG com a filmagem em questão, intitulado “Ice Queen“, foi um dos capítulos que serviram como um nascimento de NCIS. Essencialmente, aquele e outro episódio de JAG, intitulado “Meltdown“, foram as duas primeiras aparições na televisão de muitos membros do esquadrão. Ambos os episódios foram reeditados em um episódio de JAG intitulado “NCIS: The Beginning“, com o objetivo de servir como uma compilação de ambas as histórias.

Continua após publicidade
NCIS Gibbs 19 temporada
Imagem: Divulgação.

Tecnicamente, NCIS é um spin-off de JAG, devido às suas origens na série. Dito isso, nos últimos anos, NCIS foi o drama roteirizado mais assistido na TV. No entanto, um pedaço de JAG permanece em cada episódio deste sucesso da televisão.

E então, o que você achou da origem de NCIS? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!