NCIS: Tony DiNozzo voltará para substituir Gibss?

NCIS Tony DiNozzo voltará

Fãs acham que isso é possível

A decima oitava temporada de NCIS está a caminho após ter sido confirmada pelo canal CBS nos Estados Unidos. Mas estaria Tony DiNozzo retornando para substituir Gibbs? De acordo com uma nova teoria feita por fãs, sim!

Continua após as recomendações

O público que assiste NCIS adora Leroy Gibbs (interpretado por Mark Harmon) como chefe da equipe que soluciona crimes. No entanto, existe uma especulação sobre a possibilidade de Gibbs se aposentar em breve; bem como sobre a possível pessoa que estaria apta a substitui-lo.

Tony DiNozzo retornará para substituir Gibbs quando se aposentar?

Gibbs foi o chefe da equipe NCIS por 17 temporadas até agora, com outra temporada já confirmada. No entanto, dado seu mandato na série, houve alguns rumores de que ele poderá se aposentar em algum momento nas próximas temporadas. Isso foi desencadeado pelo episódio da temporada 16, onde Gibbs discutiu com seu terapeuta sobre a necessidade dele se aposentar.

Continua após a publicidade

Enquanto Gibbs foi resistente a deixar sua equipe para trás, alguns espectadores começaram a especular sobre quem poderia assumir o manto do personagem amado quando chegar a hora.

Um fã da série escreveu no fórum americano Reddit: “Mark Harmon agora tem 68 anos e está no programa há 17 temporadas. Ele provavelmente partirá em algum momento no futuro próximo. Quem poderia ser trazido para substituí-lo?”. Então, em resposta, houve uma sugestão de que Abigail Borin (Diane Neal) pudesse ser a escolhida – após participar de temporadas anteriores. No entanto, havia também outro nome que foi bastante citado – Tony DiNozzo (Michael Weatherly).

Como os fãs vão se lembrar, DiNozzo era um dos principais agentes do time antes de sua saída na 13ª temporada. Mas alguns fãs estão prevendo que ele poderá voltar e assumir o papel de chefe quando chegar a hora.

Um fã escreveu: “Michael Weatherly poderá ser o escolhido, caso Bull já tiver sido cancelada quando Mark Harmon partir“. Enquanto outro usuário acrescentou: “E se Tony e McGee (Sean Murray) atuassem como co-chefes do NCIS?”

Vale lembrar que essa não seria a primeira vez que DiNozzo substituiria Gibbs como líder da equipe do NCIS. No início da quarta temporada, Gibbs havia deixado o NCIS após um ataque terrorista, apesar de seus avisos. Na sua ausência, DiNozzo ficou no comando do resto da equipe por alguns episódios.

Os fãs vão se lembrar que DiNozzo deixou a série permanentemente na temporada 13 para se mudar para Paris e cuidar de sua filha com Ziva David (Cote de Pablo). No entanto, ele foi mencionado novamente na temporada 17, quando Ziva voltou depois que ela foi presumida morta.

Os espectadores souberam, então, que ele e Ziva haviam se reencontrado em Paris, mas o ator Michael Weatherly provocou que poderia haver mais histórias. Na época, ele twittou enigmático: “Oi. O ponto a ser lembrado sobre DiNozzo é que ele é extremamente ingênuo. A maioria dos vigaristas é. Você não viu uma reunião de família então talvez não tenha acontecido?”

Portanto, isso pode implicar que DiNozzo retornará ao NCIS mais alguma uma vez? A princípio, não, porque Weatherly atualmente é o protagonista de outra série da CBS chamada Bull. O drama de advogados é popular entre os fãs e já foi renovado por mais uma temporada, então parece que qualquer retorno a NCIS agora não seria permanente. Os espectadores terão que esperar e ver o que acontecerá com Gibbs e se ele realmente se aposentará.

E você, o que acha dessa possibilidade? Deixe nos comentários. NCIS retornará para novos episódios no fim deste ano.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags NCIS