NCIS: Torres deve encarar grandes desafios na 20ª temporada
NCIS está chegando para sua 20ª temporada e Torres deve enfrentar duros desafios nos novos episódios. Série é um dos maiores sucessos da TV.
É sempre difícil adicionar novas peças a uma máquina que está funcionando a toda velocidade, mas a introdução de Wilmer Valderrama a NCIS na 14ª temporada como agente especial Nick Torres foi muito boa. Ele passou por um arco romântico fracassado com Ellie Bishop (Emily Wickersham) e um reencontro traumático com seu pai há muito perdido.
Torres, então, vai para a casa de seu chefe e verdadeira figura paterna, Leroy Gibbs (Mark Harmon), e os dois jantam juntos. Valderrama falou com o TV Insider sobre esse momento, dizendo: “Foi uma confirmação para Torres de que ele realmente não está sozinho, ele tem um lugar para ir, que há alguém que tem sido mais pai para ele do que qualquer outra pessoa. Deu a Torres a esperança de que talvez tudo dê certo. Talvez nem tudo esteja perdido.“.
Com Harmon deixando NCIS na última temporada, Torres sentirá falta dessa influência paterna mais uma vez. Mas sua vaga deixa um vazio gigante na série para outro ator intensificar e preencher. Então, o que as mentes por trás de NCIS reservaram para Torres na 20ª temporada?
Nick Torres terá que enfrentar alguns demônios na 20ª temporada de NCIS
Em uma conversa com o TV Insider, o produtor executivo de NCIS, Steven D. Binder, disse que os resultados dos relacionamentos de Torres com Bishop e Gibbs – depois de ter sido abandonado duas vezes por seu pai – o endureceram a um ponto em que ele pode começar a fazer algumas coisas insalubres.
“Este é um cara que está sob uma tremenda pressão“, disse Binder. “Agora ele é um profissional e está fazendo o trabalho, mas ele tem essas pressões internas crescendo dentro dele e, em algum momento, isso aparece.. Acho que isso está no futuro dele”.
Leia também: Chefe de NCIS indica volta importante na 20ª temporada
É fácil imaginar como o estresse no trabalho e as circunstâncias da vida podem destruir Torres. Binder quer ter certeza de que, se isso acontecer, a integridade do personagem será preservada. Ele disse ao TV Insider: “Acho que vamos ficar bem sombrios com [Torres], mas tentamos fazer isso de uma maneira que não destrua o que amamos no personagem. Então será sempre a serviço de algo maior, não apenas escuridão pura.“.
Torres é um homem vulnerável, mas problemático, que se vê constantemente decepcionado com as pessoas mais próximas a ele. O quão perto ele chega do limite – e o que pode acontecer se ele for além – está para ser visto.