Negan será mais “humanizado” na 8ª temporada de The Walking Dead, garante ator

Imagem: AMC/Divulgação

Os novos episódios de The Walking Dead, sem dúvida, serão embalados com muita ação, mas os novos episódios também darão aos fãs a chance de conhecerem Negan um pouco melhor.

De acordo com a estrela Jeffrey Dean Morgan, a temporada oito terá momentos em que o vilão principal se mostrará um pouco mais humanizado, mostrando assim “pouco de seu coração”.

“É mais como se enxergássemos por trás da cortina com Negan”, disse ele ao Entertainment Weekly.

Continua após a publicidade

“Acho que a introdução a ele foi tão brutal. Era meio difícil ver isso, e acho que na temporada oito, quando descobrirmos mais sobre Negan e como ele lida com as coisas – sim, há uma brutalidade, mas também há coisas que irão fazer você rir. Ele é um cara divertido. Mas lá dentro, pode haver um pouco de coração. Ainda não está enrubescido e totalmente preto, e essa é a coisa que eu estou descobrindo.”, comentou Morgan.

E o ator espera que a série explore a experiência de Negan em algum ponto também. A série de quadrinhos teve uma um spin-off detalhando como Negan veio formar os Saviors. “Este ano, [showrunner Scott] Gimple e eu estamos em uma missão para encontrá-lo lá”, acrescentou. “E você sabe, eu sempre estou esperando que, em algum momento, façamos um episódio de fundo para Negan, porque é uma história incrível.”.

A oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de outubro.

Via Digital Spy

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours