Neil Patrick Harris confirma que terceira temporada de Desventuras em Série é a final

Imagem: Netflix

[spacer height=”20px”]

Terceira temporada da série deve ser a última

Todas as coisas infelizes devem acabar. O ator Neil Patrick Harris confirmou que Desventuras em Série deve encerrar no final da terceira temporada.

“Sempre foi o plano de fazer apenas três temporadas, o que eu realmente gostei. Isso me faz sentir como se estivéssemos fazendo uma obra de arte específica, ao invés de apenas esperar o sinal dos tempos nos abraçar, e que as pessoas tenham estômago para acompanhar”, declarou o Barney de How I Met Your Mother.

PUBLICIDADE

Embora a Netflix ainda não confirme a renovação da série pra uma terceira temporada (o que deve ocorrer após a estreia da segunda temporada), Harris revela que a temporada de despedida deve ter sete episódios – um a menos do que a primeira temporada e três menos do que a segunda.

Crianças Baudelaire mais alertas na segunda temporada

Em relação à segunda temporada, o ator provoca que as crianças Baudelaire – que rapidamente fogem de seu internato no Prufrock Preparation School, aumentaram consideravelmente sua chances, o que deixa Conde Olaf frustrado. “Eles estão mais ativos por estar fora da névoa de consternação e transtorno passivo. Então Olaf está perseguindo alvos em movimento ao invés de conspirar contra quem está estático.”

Violet, Klaus e Sunny percebem que não têm adultos que possam lhe ajudar, eles são os únicos que podem resolver seus próprios problemas. Então eles trabalham para um encerramento satisfatório a eles.

A segunda temporada de Desventuras em Série estreia em 30 de março, na Netflix.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.