Netflix acidentalmente divulga data de estreia de The Witcher; Confira

The Witcher chegará na Netflix em dezembro

A Netflix vinha fazendo mistério quanto a data de estreia de The Witcher, a série que promete ser o mais novo sucesso da plataforma. Porém, o mistério pode ter acabado. É que nesta quinta (12) a plataforma fez um post divulgando uma contagem de dias para novos episódios de suas séries. Lá, dizia que faltam exatamente 97 dias para The Witcher estrear.

Caso a contagem seja real, a chamada “nova Game of Thrones” debutará no dia 17 de dezembro. O curioso é que logo após postar, a Netflix apagou a publicação. Será que a data de The Witcher não era para ter sido revelada?

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Continua após a publicidade

Drama épico

Baseado em uma série de livros, que ganhou popularidade em forma de games, as histórias de The Witcher são centradas em Geralt de Rivia, um bruxo que sobrevive a diversas mutações, e que usa seus poderes para combater criaturas e monstros. O personagem será interpretado por Henry Cavill.

Descrita como um “conto de época sobre destino e família”, The Witcher é uma adaptação dos livros de fantasia de mesmo nome escritos por Andrzej SapkowskAlém disso, a série terá inspirações no aspecto visuais dos games. Tais jogos ajudaram a história de The Witcher a se tornar conhecida. A trama irá acompanhar a trajetória de Rivia (Cavill), um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, se mostram mais perversas do que as bestas.

Ansiosos para a série? Confira o trailer abaixo.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours