Netflix fará série com Kerry Washington inspirada em peça da Broadway

Imagem: Kirk McKoy/Los Angeles Times

Kerry Washington confirmou na última segunda-feira (21) que a peça na qual estrela na Broadway, American Son, será adaptada para televisão pela Netflix. As informações são do The New York Times.

A atriz, que está longe das séries desde o final de Scandal em 2018, retornará como Kendra, uma mãe preocupada com a segurança do filho. Seu parceiro de cena, Steven Pasquale, também reprisará seu personagem na nova versão, assim como o restante do elenco.

“Nós não vamos filmar a peça. Vamos adapta-la num formato de filme-peça, trazendo um evento híbrido,” disse a atriz ao descrever o projeto. A adaptação também contará com a direção e produção de Kenny Leon, responsável pelo comando da produção da Broadway.

Continua após a publicidade

A história de American Son é ambientada numa delegacia do sul da Flórida. Onde um casal (Kerry e Steven), tentam descobrir descobrir o que aconteceu com seu filho que está desaparecido. A produção da adaptação deverá começar no início de fevereiro, logo após a peça concluir temporada no próximo domingo (27).

Ainda não há previsão de estreia, mas Kerry prometeu para “algum momento deste ano”. Vale lembrar, por fim, que Kerry Washington é uma das mais cotadas para ser indicada ao Tony, a maior honraria do teatro, neste ano.

O anúncio foi feito durante a participação da atriz no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon da NBC.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours