Netflix anuncia novidades para setembro incluindo Grey’s Anatomy e Vis A Vis

O que chega em setembro na gigante do streaming?

A Netflix, uma das plataformas de streamings mais consumidas no Brasil, anunciou suas estreias para o mês de setembro. Dentre as novidades, a aguardada 15ª temporada de Grey’s Anatomy. Além disso, a temporada final de Vis A Vis, série espanhola que vem fazendo sucesso por aqui também está entre as atrações.

Continua após as recomendações

Confira:

Grey’s Anatomy, 15ª temporada – 01/09

Meredith está pronta para o amor. Os médicos do Grey Sloan precisam encarar relacionamentos complicados, colegas novos e revelações.

Continua após a publicidade

How To Get Away With Murder, 5ª temporada – 01/09

A política suja atrapalha as ações coletivas de Annalise. Segredos antigos vêm à tona, e um incidente fatal envolve todos em uma investigação de assassinato.

Station 19, 2ª temporada – 01/09/2019

Sob o comando de um novo capitão, os bombeiros continuam executando resgates que desafiam a morte e a lidam com histórias pessoais muitas vezes difíceis. A série é produzida pela ShondaLand, de Shonda Rhimes, criadora de A Anatomia de Grey e Scandal.

Elite, 2ª temporada – 06/09

Após a morte de uma colega, um aluno desaparece, as alianças sofrem mudanças, novas figuras surgem e os segredos se tornam muito difíceis de esconder.

O Espião, 1ª temporada – 06/09

Esta série dramática retrata a verdadeira história da mais notável espiã israelense, Eli Cohen, que se infiltrou no governo sírio nos anos 60.

The I-Land, 1ª temporada – 12/09

Nesta série de ficção científica, dez pessoas acordam em uma ilha sem saber quem são ou como chegaram lá – e logo descobrem que esse mundo não é o que parece.

The Ranch, Parte 7 13/09

Colt continua com dificuldade para se reconciliar com Abby, enquanto Beau e Joanne lidam com os desafios de envelhecer. Mary e Luke entram em apuros. Com Ashton Kutcher.

Inacreditável, 1ª temporada – 13/09

Uma adolescente volta atrás em sua denúncia de estupro. O que realmente aconteceu? Duas detetives tentarão descobrir. Série baseada em fatos reais.

(Des)Encanto, 2ª parte – 20/09

A princesa Bean passa por poucas e boas para salvar um amigo, descobre o seu destino místico e ajuda a recuperar o reino do pai. Do mesmo criador de Os Simpsons e Futurama.

Criminal – Reino Unido – 20/09

A série policial expõe o jogo de gato e rato entre agentes da lei e suspeitos dentro da sala de interrogatório. Criminal – Reino Unido traz no elenco David Tennant, Clare-Hope Ashitey e Youssef Kerkour. No elenco de Criminal – França estão Nathalie Baye, Jérémie Renier e Sara Giraudeau. Criminal – Alemanha traz os atores convidados Nina Hoss e Peter Kurth, enquanto Criminal – Espanha conta com Emma Suárez, Carmen Machi e Álvaro Cervantes.

Lista Negra, 6ª temporada – 21/09

Sem saber que Raymond Reddington não é quem diz ser, Liz precisa decidir se o ajuda a revelar o traidor que levou ao corredor da

Supergirl, 4ª temporada – 24/09

Mon-El busca um novo destino no futuro, e Kara concentra as energias no presente com um novo vilão para combater.

Brooklyn Nine-Nine, 5ª temporada – 26/09

Depois de uma temporada na cadeia por um crime que não cometeu, Jake volta à delegacia, onde há novidades pessoais e profissionais.

The Politician, 1ª temporada – 27/09

Desde criança, Payton sabe que vai ser presidente. Mas, primeiro, ele terá de atravessar o cenário político mais traiçoeiro de todos: o Ensino Médio.

The Good Place, 4ª temporada – 27/09

Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora, ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.

Vis A Vis, 4ª temporada – 27/09

Um novo diretor e um carcereiro que virou prisioneiro chegam a Cruz del Norte. Zulema reencontra um familiar, enquanto Sole recebe notícias transformadoras.

Pose, 1ª temporada – 28/09

Nova York, 1987: Blanca, ícone dos bailes LGBTQ, monta sua casa, recebe um bailarino e uma trabalhadora do sexo apaixonada por um cliente yuppie.

Tags Netflix
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours