Netflix anuncia novos showrunners para a 2ª temporada de Punho de Ferro

Imagem: Netflix/Divulgação

Iron Fist pode ter sido renovada para uma segunda temporada, mas há um plot twist criativo acontecendo nos bastidores.

A EW revelou que o drama de super-herói da Marvel mudará os showrunners para a próxima temporada. Scott Buck (Dexter) está assumindo o controle do show junto com Raven Metzner (Sleepy Hollow, Falling Skies).

Iron Fist recebeu críticas mistas e positivas dos fãs, mas os críticos eram menos indulgentes: a série marcou as piores avaliações dos quatro dramas da Marvel de Netflix (a primeira temporada progrediu uma pontuação de apenas 37 em 100 no Metacritic). A série mostra Finn Jones (Game of Thrones) como Danny Rand, que retorna a Nova York depois de anos após dominar uma forma sobre-humana de treinamento em artes marciais na misteriosa cidade de K’un-Lun.

Continua após a publicidade

Na Comic-Con na sexta-feira, o executivo da Marvel, Jeph Loeb, provocou que a personagem popular Colleen Wing (Jessica Henwick) se unisse com o detetive Luke Cage e Misty Knight (Simone Missick), na nova temporada.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours