Netflix anuncia renovação de Marco Polo e estreias de Demolidor e outras

netflix-logo

Netflix, a rede líder mundial de TV por Internet, anunciou hoje uma nova temporada com dez episódios das aventuras de Marco Polo e também as datas de estreia de algumas das mais esperadas de suas novas séries originais.

Marco Polo

Marco Polo, a envolvente aventura que acompanha as façanhas do famoso explorador na corte de Kublai Khan na China do século 13, voltará a encantar o público global da Netflix. Criado por John Fusco, o conto da viagem de Marco continuará por mais 10 episódios inteiramente novos, acompanhando as navegações de Marco no mundo de ganância, traição, intriga sexuais e rivalidade da corte de Kublai Khan. Os produtores executivos da série são Fusco e Dan Minahan. Também produtores executivos são os diretores Joachim Rønning e Espen Sandberg, ambos com indicações ao Oscar. A primeira temporada foi filmada na Malásia, Cazaquistão e na Itália. Produzida pela The Weinstein Company, a série é estrelada por Lorenzo Richelmy, no papel de Marco e também pelos os atores Benedict Wong, Joan Chen, Zhu Zhu, Chin Han, Olivia Cheng, Tom Wu, Remy Hii, Uli Latukefu, Mahesh Jadu, Claudia Kim e Rick Yune.

A Netflix anunciou ainda as datas de estreia das seguintes novas séries originais. Todas estarão disponíveis globalmente em todos os territórios onde a Netflix opera:

Unbreakable Kimmy Schmidt – Sexta-feira, 6 de março de 2015

Dos criadores Tina Fey e Robert Carlock, esta série de comédia, que utiliza uma câmera única e tem duração de meia hora, é estrelada por Ellie Kemper, no papel de Kimmy, uma mulher que escapa de um culto apocalíptico e decide retomar sua vida e começar de novo na cidade de Nova York. Armada apenas com uma mochila, tênis que acendem e dois livros já com prazo de devolução para a biblioteca vencidos, Kimmy está pronta para enfrentar um mundo que ela nem pensava existir mais. Ingênua, mas resistente, nada ficará em seu caminho. Produzida pela Universal Television, a série de 13 episódios também é estrelada por Jane Krakowski, Tituss Burgess, Carol Kane e outros. Fey e Carlock são os produtores executivos, juntamente com David Miner e Jeff Richmond.

Bloodline – sexta-feira, 20 de março de 2015

Quando o irmão mais velho e ovelha negra da família Rayburn retorna para casa, ele expõe os demônios emocionais que habitam o cerne da família, ameaçando separá-los. Com um elenco estrelar liderado por Kyle Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini, Norbert Leo Butz, Jacinda Barrett, Jamie McShane, Enrique Murciano, Sissy Spacek e Sam Shepard, a série de 13 episódios teve a produção executiva de Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler (Damages) e foi produzida pela Sony Pictures Television.

Marvel’s Daredevil – sexta-feira, 10 de abril de 2015 t

Tendo perdido a visão ainda jovem, mas imbuído de sentidos extraordinários, Matt Murdock (Charlie Cox) luta contra a injustiça como advogado de dia e como o super-herói “Daredevil” de noite, no moderno “Hell’s Kitchen”, em Nova York. Produzido pela Marvel Television e pela ABC Studios, com produção executiva de Steven S. DeKnight (Spartacus), Jeph Loeb (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.) e Drew Goddard (Cabin In The Woods), a série também é estrelada por Rosario Dawson, Vincent D’Onofrio, Deborah Ann Woll e Elden Henson.

Demolidor Netflix

Grace and Frankie – sexta-feira, 8 maio de 2015

Nesta série irreverente e comovente, Jane Fonda e Lily Tomlin estrelam como Grace e Frankie, duas “amigas/inimigas” cujas vidas são viradas de cabeça para baixo – e ficam permanentemente interligadas – quando seus maridos as deixam para ficarem juntos. Juntas, elas têm que recomeçar a vida aos 70 anos no mundo do século 21. A série também é estrelada por Martin Sheen, Sam Waterston, Brooklyn Decker, Ethan Embry, June Diane Raphael e Baron Vaughn. Criada por Marta Kauffman (Friends) e Howard J. Morris (Home Improvement), a série de 13 episódios foi produzida pela Skydance Productions e pelos produtores executivos Kauffman, Morris, Fonda, Tomlin, Paula Weinstein, David Ellison, David Goldberg e Marcy Ross.

Originais para crianças e para famílias

A Netflix continua expandindo as opções para famílias e crianças, trabalhando com algumas das melhores mentes criativas no espaço para trazer animação global e séries de ação de alta qualidade para crianças de todas as idades. Nas próximas semanas, a Netflix lançará novos títulos, incluindo o As Aventuras do Gato de Botas, da DreamWorks Animation (com estreia na América do Norte, América Latina, Reino Unido/Irlanda, Países Nórdicos, Benelux e França em 16 de janeiro), Ever After High: Spring Unsprung (com estreia global em 06 de fevereiro) e a segunda temporada da série de sucesso Mako Mermaids (com estreia marcada para 13 de fevereiro na América do Norte, América Latina, Reino Unido/Irlanda, Países Nórdicos e Benelux).

Com informações: assessoria Netflix

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

1 comment

Add yours
  1. Daniele
    Daniele 7 janeiro, 2015 at 17:17 Responder

    A Netflix está com excelentes estreias o/. Demolidor ainda não sei se verei, mas verei Bloodline e Grace and Frankie. Essas duas prometem!!!!

Post a new comment