Netflix Brasil diz que Grey’s Anatomy continuará no catálogo… por enquanto!

Notícia sobre saída de Grey’s Anatomy viralizou…

A notícia de Grey’s Anatomy poderia sair do catálogo da Netflix pegou os fãs de surpresa nesta quarta (27). A história começou quando o Cine Blend levantou a informação de que a Disney iria retirar o drama médico da gigante de streaming.

Continua após as recomendações

A informação, veiculada por diversos portais nacionais, assustou os fãs. Entretanto, o perfil da Netflix Brasil no Twitter resolveu comentar o caso. Na ocasião, ela parabenizou a série pelo seu primeiro episódio, exibido neste mesmo dia – 27 de março de 2005, há quatorze anos.

Continua após a publicidade

Grey’s Anatomy não vai sair… por enquanto!

Sendo assim, o perfil garantiu que a série não vai sair do catálogo da plataforma. Entretanto, isso é algo que vai além da assessoria dos perfis brasileiros.

Além disso, a hipótese levantada pelo Cine Blend é semelhante a que aconteceu com a Netflix quando ela perdeu os títulos da FOX. Na ocasião, a Netflix havia dito previamente que os títulos também não sairiam do catálogo, o que não aconteceu.

Entenda porque Grey’s Anatomy pode sair da Netflix

A Disney, detentora dos direitos do drama médico, estará lançando uma plataforma de streaming ainda este ano, e ela prometeu que iria reter todas as atrações com a marca da produtora. Grey’s Anatomy é produzida pela ABC Studios, que pertence à uma divisão da Disney. Logo, todas as atrações que são produções do canal deverá ir para a nova plataforma de streaming.

O Deadline também confirmou que “é uma quase certeza a saída de Grey’s Anatomy da Netflix“. A matéria do portal norte-americano ainda destacou que essa será uma grande decepção, uma vez que a atração é uma das mais assistidas da Netflix.

A série mais assistida da Netflix

Em 2017, Grey’s Anatomy se tornou a série mais assistida da Netflix. Na ocasião, ela ocupava 3,4% de participação na plataforma. A popularidade da série se viu ainda maior com a adição no catálogo e as pessoas vem descobrindo a série cada vez mais. O curioso é que a série já está no ar há quatorze anos e, ao contrário das demais séries, sua audiência só vem crescendo com o tempo.

Atualmente, a 15ª temporada está em exibição nos Estados Unidos pela ABC e no Brasil pelo Canal Sony. Caso a série continue na Netflix, a 15ª temporada deverá chegar apenas em setembro.

Além disso, completo. Entretanto, palavras. Todavia, brancas. Além disso,

Leia também: Pesquisa brasileira vira caso médico em Grey’s Anatomy