Netflix cancela a série The Good Cop, após uma temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

Fim da linha para The Good Cop

No final, The Good Cop simplesmente não conseguiu ser fisgado. A Netflix cancelou a série de Tony Danza-Josh Groban, após uma temporada, confirmou a TVLine.

The Good Cop não voltará para uma segunda temporada“, disse a Netflix em comunicado. “Somos gratos ao criador Andy Breckman e seus colegas produtores, escritores, a incrível equipe e especialmente as estrelas Tony Danza e Josh Groban por trazer essa história clássica de pai e filho para a Netflix.”

The Good Cop estrelou Danza como um ex-oficial da polícia de Nova York que agora vive com seu obsessivo e honesto filho, detetive da polícia de Nova York (Groban). A dupla se torna parceira não oficial, já que o primeiro oferecia o conselho super cauteloso “por fora”. O elenco de apoio incluiu uma série de veteranos da TV, incluindo Monica Barbaro (Unreal, Chicago Justice), Isiah Whitlock Jr. (The Wire) e Bill Kottkamp (American Vandal).

Continua após a publicidade

Assim, a série ficará apenas com os dez episódios da primeira temporada que estreou no dia 21 de setembro.

Leia também: 10 séries de apenas uma temporada para maratonar na Netflix

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours